30/04/17 - Cockney Rejects (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ticket Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os fãs brasileiros do clássico street punk estão praticamente morrendo de ansiedade, pois faltam poucos dias para que a lendária banda inglesa COCKNEY REJECTS dê o pontapé inicial na sua mais nova turnê pela América do Sul. A nova visita do COCKNEY REJECTS passará em 28/04 pelo Jokers Pub, em Curitiba, depois segue para o Festival Abril Pro Rock, em Recife, com apresentação marcada para 29 de abril, encerrando-se no Clash Club, em São Paulo, no dia 30 de abril.

5000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

O Cockney Rejects faz parte da segunda onda do punk rock, trilhando os passos de grupos como Sex Pistols, The Clash, Buzzcocks e The Damned, além de ser considerada a precursora do movimento “Oi!”, o que levou a ter muitos hooligans e skinheads entre seus admiradores.

Apesar do tempo, ainda estuda-se a possibilidade de que a última apresentação desta turnê seja realizada na Arena Condá, estádio da Chapecoense, justamente para em homenagem clube, à cidade, às vítimas e aos torcedores da equipe de futebol que emocionou o mundo em 2016. Desde o inicio das negociações, a própria banda pediu que, se possível, acertem um show, em formato beneficente, ao clube brasileiro.

A ideia é envolver não só astros da música, assim como a Associação Chapecoense de Futebol, mas o West Ham United e toda a comunidade do futebol, bem como a imprensa brasileira, colombiana e inglesa para um evento de repercussão mundial.

O vocalista Jeff Turner é figurinha carimbada no mundo do futebol como torcedor-símbolo do West Ham United. Em sua última passagem pelo Brasil, ele foi entrevistado pela ESPN Brasil para falar sobre as suas paixões: futebol e, é claro, punk rock.

Serviço São Paulo:

Caca Prates Management orgulhosamente apresenta Cockey Rejects
Banda de abertura: The Beber’s Operário, Faca Preta e Dj Eduardo Focka
Data: domingo, 30 de abril de 2017
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Palmeiras-BarraFunda)
Hora: 19h (abertura da casa)

Evento Fb:
https://www.facebook.com/events/176721312824047

Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 800 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes e área para fumantes

SETORES / PREÇOS
Pista – R$ 80 (1º lote – Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Pista – R$ 100 (2º lote – Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Porta – $120 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Camarote Antecipado – $130,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Camarote Porta – $160,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada)

COMPRA PELA INTERNET
https://ticketbrasil.com.br/show/4840-cockneyrejects-saopaul...

Pontos de venda:
Galeria do Rock – Loja 255 (11 3361-6951) e Loja Consulado do Rock (11 3221-8344)
Galeria Presidente – London Calling Discos (11 3223-5300)
Santo André – Metal CDs: R. Dona Elisa Fláquer, 184 – Centro (11 4994-7565)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda0 acessosTodas as matérias sobre "Cockney Rejects"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNirvana: como soa a voz de Kurt Cobain isolada?5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury4065 acessosViúvas, deixem o Sepultura viver!5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online