21/01/15 - Brothers of Brazil (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por FABIO CAMPOS, Fonte: SITE BROTHERS OF BRAZIL
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Palco Petrobras Premmia apresenta a dupla Brothers of Brazil formada pelos irmãos Supla e João Suplicy no dia 21 de janeiro, às 21h, no Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia.

Robert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

O show intitulado Melodies from Hell marca o lançamento do terceiro álbum dos músicos que foi produzido pelos norte-americanos Jon Tiven e Jimmy Walls. O CD traz 14 faixas autorais, incluindo o single Tudo Pelo Poder.

No espetáculo, Supla e João Suplicy reúnem experiências das suas carreiras solos resultando numa produção musical original, ao mesmo tempo popular, com letras irreverentes e sonoridade concisa.

Com referências que vão de João Bosco e Baden Powell até Carole King e Public Image Ltd., as músicas do show foram compostas em 2013, quando os músicos gravaram o programa 'Brothers Na Gringa' sobre os bastidores da sua turnê internacional.

O setlist é composto por: "'Never Let You Go" e "Wonderfully Clear", "Bowling", em que conta com uma parceria com o inglês Hugh Cornwell (Ex-The Stranglers), "Domingo de Manhã", "Go Go Girl", "Malibu Barbie", entre outras.

Entre os destaques está a canção Melodies From Hell. "É uma música que tenho vontade de escutar toda hora, esse é o meu termômetro pra saber se uma música é um hit ou não. Entre as sessões da gravação do CD em Nashville aproveitamos para fazer também o videoclipe dela", conta Supla.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Agenda

Robert Plant: quase saí do Led quando meu filho morreuRobert Plant
"quase saí do Led quando meu filho morreu"

Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Floor Jansen: Eu não sou uma puta arroganteFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Steven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeasSteven Tyler
Primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"

Deep Purple: Steve Morse fala da relação especial com o BrasilDeep Purple
Steve Morse fala da relação especial com o Brasil

Echoes: banda brasileira faz outro clipe bizarroEchoes
Banda brasileira faz outro clipe bizarro


Sobre FABIO CAMPOS

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.