10/01/14 - Dr.Sin (Campinas - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Godoi, Fonte: Dr.Sin, Black Betty
Enviar correções  |  Ver Acessos

O consagrado trio paulistano Dr. Sin, confirmou "Intactus", como sendo o título do seu nono álbum de estúdio. A turnê do grupo passará por Campinas, no próximo dia 10 de janeiro, para fazer o lançamento do novo álbum.

Milhões: Os eventos com maior público da história da músicaTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

O show será no Sebastian Bar Campinas, a partir das 23 horas, e a abertura do show ficará por conta da banda Black Betty. O primeiro lote de ingressos a 30 reais já está esgotado. O segundo lote, por 40 reais, está a venda no Sebastian Bar de quinta a sábado, a partir das 18 horas, e na Banca do Rock em Campinas, de segunda a sábado, em horário comercial. Na hora do evento, o ingresso custará 50 reais.

O baterista Ivan Busic comentou a respeito do novo álbum:

"O Dr. Sin é um power trio que desde sua formação em 1992, nunca sofreu mudanças em suas bases! Continuamos ao longo de todos esses anos, unidos e "intocados", "impolutos", "ilibados" e este é o significado deste nosso mais novo trabalho: "Intactus". "Intactus" vem de encontro com toda a essência que eu, Andria (Busic) e Edu (Ardanuy) buscamos durante toda nossa carreira. Nunca nos vendemos por modismos e nunca levantamos nenhuma bandeira. Amamos o Rock e sempre quisemos disseminar a verdadeira alma do nosso trabalho."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Milhões: Os eventos com maior público da história da músicaMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Twisted Sister: segundo Dee, ser pobre e famoso é uma merdaTwisted Sister
Segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"


Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC em 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Fã de rock and roll em geral desde 1992 quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca na sua banda autoral Black Betty e também no seu projeto instrumental solo. Idolatra Iron Maiden, Steve Vai, Kiss e Guns N' Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

adWhipDin