09/03/13 - Um por Todos! E Todos Bebummmm... (Brasília - DF)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márcio Leal, Fonte: Midia.Com
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Homem da Marreta Produções Culturais retoma as festas mensais em 2013. Para começar o ano com muita alegria e diversão, no próximo sábado (09/03) acontece a festa UM POR TODOS! E TODOS BEBUMMMM... No evento, serão distribuídas doses de tequila para as 100 primeiras com nome na lista que chegarem. A festa acontece a partir das 22h30, na Acadêmicos da Asa Norte (Setor de Clubes Norte - L4 Norte, logo após o Minas Tênis Clube).

Na Pista 1, a música fica por conta dos DJs RODRIGO VIRIATO, FELIPE CAMPBELL & MÁRIO BROS e a Batalha de DJs, com os "luchadores" ALEX MARASKIN e THIAGO FREITAS se revezando nas picapes para a verdadeira guerra do rock. Já na Pista 2, a partir das 2h, shows da banda PASSO LARGO - que surpreendeu e colocou todo mundo para cantar e dançar com seu rock instrumental visceral na última festa do Homem da Marreta - e a estreia da banda DOCTOR ROCK, com as melhores músicas dos anos 70 a 90.

Essa é a 24ª Marretada - como é chamada cada festa mensal da produtora, que já promoveu a Festa do Trabalhador, em maio de 2009 e 2010; a Festa do 12, em junho de 2009; a Festa do Ridículo, em julho de 2009; a Festa do Cachorro Louco, em agosto de 2009, 2010, 2011 e 2012; a OktoberRockfest, em outubro de 2009, 2010 e 2011; a festa Beba ao Entrar, Reze para Sair, em novembro de 2009 e 2011; a Noel Não Vem, em dezembro de 2009, 2010, 2011 e 2012; Um por Todos! E Todos Bebummmm....", em março de 2010 e abril de 2011 e 2012; e Festa do Chão João!, em junho de 2010, de 2011 e de 2012.

Além das "Marretadas", a Homem da Marreta produz há três anos o Capital do Rock, toda quarta-feira, na Cervejaria Stadt Bier; o Projeto DiaBluezz, com o melhor do blues e jazz; o projeto "Num Mingambela", que já teve edições em julho e novembro de 2010 e em outubro de 2012, celebrando a música regional; e iniciou em 2012 a marca "Fábrica de Diversões", que já trouxe as bandas pernambucana Del Rey e norueguesa Big Bang.

PASSO LARGO

Formada por Marcus Moraes (guitarra), Vavá Afiouni (baixo) e Thiago Cunha (bateria), a Passo Largo é uma das bandas instrumentais mais requisitadas na cidade, sempre com muito rock, metal, jazz, blues e autoral! Segundo Vavá Afiouni, "o Passo Largo nasceu para ser uma válvula de escape para tocarmos nossos instrumentos da maneira que gostamos, no estilo que adoramos, rock instrumental criativo e virtuoso!".

DOCTOR ROCK

Formada para fazer essa apresentação especial na festa do Homem da Marreta, a Doctor Rock vai apresentar no repertório clássicos de Deep Purple, Kiss, AC/DC, Led Zeppelin, The Who, Beatles, The Doors, Black Sabbath, Van Halen, Aerosmith, Nirvana e Pearl Jam. Na formação, músicos conhecidos na cidade, com diversos trabalhos: Marcelo Raro (vocal), Pablo Vilela (guitarra), Raphael Luiz (bateria) e Amir Ir (baixo).

SERVIÇO
O quê: Festa "Um por Todos! E Todos Bebummmm....", com os DJs Rodrigo Viriato, Felipe Campbell & Mário Bros, Batalha de DJs entre Alex Maraskin e Thiago Freitas e shows das bandas Passo Largo e Doctor Rock.
Quando: Sábado (09/03), a partir das 22h30
Onde: Acadêmicos da Asa Norte - Setor de Clubes Norte trecho 3 - L4 Norte (logo após o Minas).
Quanto:
Grátis para as 50 primeiras pessoas que chegarem na festa e estiverem com seu nome na lista (www.homemdamarreta.com.br).
R$ 20,00 (meia-entrada), até às 0h, para as pessoas com nome na lista.
R$ 30,00 (meia-entrada), sem nome na lista ou após às 0h.
Informações: http://www.homemdamarreta.com.br
Classificação indicativa: 18 anos




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Demonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1Demonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda


Sobre Márcio Leal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.