23/12/12 - Symbols (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Clemente, Fonte: Manifesto Bar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

Domingo (23/12) – 18 horas – Symbols. Show especial com a formação original comemorando 15 anos de banda.

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Symbols, é uma banda brasileira de heavy metal fundada em 1997 e atualmente extinta. Teve como destaque os irmãos Falaschi cantando juntos nos dois primeiros álbuns, "Symbols" e "Call To The End", fazendo do Symbols a única banda de Heavy Metal no Brasil a ter dois "LEAD SINGERS" de fato dividindo os vocais, além dos magnificos trabalhos de composição e dos instrumentistas, que ainda muito novos, surpreenderam todo o país com seu talento e técnica. Com a repercussão da banda, em 2001 o vocalista Edu Falaschi foi convidado a assumir os vocais da banda Angra, se tornando um dos maiores ícones do heavy metal mundial! Eleito 5 vezes consecutivas como um dos 5 melhores vocalistas do mundo, pela maior revista de Metal do mundo, a revista BURRN do Japão. Com mais de 20 anos de carreira, Edu Falaschi (Ex-Angra), atualmente vocalista da banda ALMAh, paralelamente aos trabalhos do album MOTION lançado em 2011, anuncia o evento que presenteia os fãs de sua história ao lado da banda Symbols, com um show único no Brasil, que comemora 15 anos de banda, unindo toda a formação original, que gravou os principais discos da carreira do grupo. O Show será em São Paulo, no dia 23 de Dezembro de 2012, na casa de show onde tudo começou para a banda!
O Manifesto Rock Bar, tradicional casa de show especializada em Rock.

Serviço
Atração: Symbols
Data: 23 de dezembro (domingo)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Ingressos: R$ 25 (pista / promocional) - R$ 50 (camarote / promocional)
Pontos de venda: Manifesto Bar; Hole (Galeria do Rock) e em todos os pontos conveniados da Ticket Brasil em www.ticketbrasil.com.br
Vendas online: https://ticketbrasil.com.br/show/symbols-sp/ (sujeito a taxa de conveniência)
Censura: 16 anos.
Acesso a deficientes / ar condicionado

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosIron Maiden: Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?2983 acessosNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Sobre Carlos Clemente

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online