12/08/08 - Bad Chopper (Porto Alegre - RS)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Segundo press-release enviado pela Abstratti Produtora, o baixista do RAMONES, CJ Ramone se apresenta com sua banda, BAD CHOPPER, na capital gaúcha no próximo dia 12 de agosto. Confira o maiores informações no release oficial abaixo:

Loudwire: as dez melhores bandas da era GrungeMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

"Pela primeira vez se apresentando em Porto Alegre o grupo norte-americano BAD CHOPPER, banda do lendário baixista do RAMONES: CJ RAMONE! É na terça-feira, dia 12 de agosto, a partir das 20h no Manara Bar (Av. Goethe, 200). Composições próprias do grupo de CJ Ramone e clássicos do RAMONES irão figurar entre os sons do show. A noite ainda contará com um mini-festival de bandas gaúchas convidadas para 'aquecer' a noite.

A banda BAD CHOPPER foi formada por CJ Ramone em Long Island (NY), em junho de 2000. Sua formação atual conta com CJ Ramone (baixo e vocal), Mark Sheehan (guitarra base), Brian Costanza (guitarra solo) e John Evicci (bateria). Depois de lançar dois singles, finalmente foi lançado o primeiro CD full-lenght, que leva no título o próprio nome da banda. O disco tem 12 músicas inéditas, com direito a convidados especiais como Walter Lure e Daniel Rey. O álbum é de Punk Rock de primeira e as gravações são de ótima qualidade, sendo considerado pela crítica e pelos fãs dos RAMONES como o melhor trabalho solo de um Ramone fora da banda.

Como líder do BAD CHOPPER, CJ Ramone reflete em seu som o resultado de suas influências, desde as bandas mais clássicas como RAMONES, STOOGES & IGGY POP, MOTORHEAD, THE CLASH, SEX PISTOLS, THE DAMNED, THE VIBRATORS, até as bandas mais novas, como ZEKE, SPEEDEALER, FU MANCHU, QUEENS OF THE STONE AGE, entre outras. "Nosso som é uma mistura de Iggy Pop & The Stooges e Zeke, com uma pitada de Ramones, claro", declara CJ.

CJ ficou com os RAMONES desde 1989 até o final da banda, em 1996. Assim como seu antecessor Dee Dee, CJ também atuou como vocalista dos RAMONES, chegando a gravar vocais nas músicas 'Strengh to Endure', 'Cretin Family' e 'Main Man', entre outras. CJ também se encarregou de bradar o famoso "one, two, three, four!" nos shows dos RAMONES, antes de cada música. Além disso, ficou responsável por cantar todas as músicas em que seu antecessor Dee Dee o fazia.

Esta noite histórica para o punk rock porto-alegrense ainda contará com a participação das bandas gaúchas LOS VATOS, FLANDERS 72, MR. JUNKIE e DESARMADOS. Ingressos antecipados estão à venda ao valor de R$40 nas lojas Back in Black (Porto Alegre: Shopping Total - 2º andar / Novo Hamburgo: Rua Joaquim Nabuco, 43 / Canoas: Rua Muck, 350) e Zeppelin (Rua Marechal Floriano, 185 / 209). Na hora e local do show os ingressos ficam por R$50.

Cronograma
19h30min abertura da casa
20h Desarmados
20h40min Mr. Junkie
21h20min Flanders 72
22h Los Vatos
22h40min CJ Ramone & Bad Chopper

Para ouvir
CJ Ramone - myspace.com/cjbadchopper
Los Vatos - myspace.com/losvatosrock
Flanders 72 - myspace.com/flanders72
Mr. Junkie - myspace.com/mrjunkie80
Desarmados - myspace.com/bandadesarmados

Infos
(51) 8404-8987
abstratti@terra.com.br
fotolog.com/abstratti




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção Agenda

Loudwire: as dez melhores bandas da era GrungeLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior