WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Executer na próxima edição do programa Stay Heavy

Esta matéria foi publicada em 19/12/03. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa de Heavy Metal "Stay Heavy" terá como atrações da próxima edição no dia 21 de dezembro uma entrevista com a banda EXECUTER, tocando músicas ao vivo no estúdio; apresentação dos video clipes do IN FLAMES - "Pinball Map" e "UDO", promoções com CDs Hellion, Kits Nuclear Blast e camisetas Consulado do Rock.

O programa vai ao ar todo domingo às 14h pela allTV, o canal da Internet (www.alltv.com.br) e pelo canal 12 da TVA- SP). Produzido e apresentado por Vinicius Neves e Cintia Diniz, o programa pode ser acessado também pela internet, permitindo comunicação direta, via chat, entre os telespectadores/ internautas e os apresentadores e artistas.

Todas as matérias sobre Executer

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Queen - Perguntas e RespostasQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
O que um pai metal faz quando sua filhinha está entediada?Humor
O que faz um black metaller para animar a sua filhinha?
As regras do New Metal/Nu-metalNew Metal
Raiva, calças folgadas, abuso na infância...