Esta matéria foi publicada em 28/07/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além de um levantamento detalhado sobre todos os shows, a poeira ainda traz fotos inéditas, uma entrevista exclusiva com o baterista Neal Smith, depoimentos de gente como Leopoldo Rey, Vitão Bonesso, Rolando Castello Júnior, Paulo Zinner, Kid Vinil, Valdir Montanari, Antônio Carlos Monteiro e outros.
Também nessa nova edição, nossa primeira entrevista internacional: Mick Box e Trevor Bolder do URIAH HEEP. Essas feras contam detalhes sobre a longa carreira do grupo e mais curiosidades do Rock dos anos 70. Imperdível!
O especialista Rodrigo Piza passa a limpo a Psicodelia Nordestina dos anos 70, um dos mais ricos períodos da nossa música brasileira. Muita viagem embalada a cogumelo e rapadura; Pedrão Baldanza revive os bons tempos do SOM NOSSO DE CADA DIA e traz a tona curiosidades sobre aqueles shows com o Alice Cooper em 1974; Jeferson Araújo Pereira traça um paralelo da música erudita com o Rock Progressivo; Marcos A Cruz entrevista o BANDO DO VELHO JACK; e também as seções Have a Nice Day e Pérola Escondida, trazendo maravilhas da música dos bons tempos como PATTO, SUGARLOAF e NORMAN GREENBAUM.
Para adquirir seu exemplar, basta acessar www.poeirazine.com.
Todas as matérias sobre Alice Cooper
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.