Esta matéria foi publicada em 13/08/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Hoje, 13 de agosto de 2007, o VAN HALEN anunciou sua volta definitiva e comentou detalhes sobre a nova turnê em conferência concedida exclusivamente ao canal CNN (os fãs também puderam ver a notícia através do site oficial do canal). Além disso, o site oficial da banda foi reformulado e a seguinte mensagem pode ser conferida no mesmo (para ler na íntegra, em inglês, acessem os links no final da mensagem):
"Começando em setembro e prometendo que essa será a turnê mais excitante do ano, Van Halen sairá em turnê com seu vocalista original David Lee Roth pela primeira vez depois de 22 anos.
Considerado pelos fãs e pela mídia especializada como uma das turnês mais esperadas da história do rock n' roll, Roth, o guitarrista Eddie Van Halen e o baterista Alex Van Halen se apresentarão com o filho de Eddie, Wolfgang, que se une à banda como seu baixista. Van Halen e David Lee Roth não se apresentaram ou gravaram juntos desde o multi-platinado álbum '1984' e a sua respectiva turnê, o que torna essa reunião um verdadeiro evento histórico.
25 datas foram anunciadas hoje para a turnê, que tem seu início planejado para 27 de setembro, em Charlotte, North Caroline. Ingressos para as datas marcadas na turnê estarão à venda a partir desse sábado, 18 de agosto, e poderão ser comprados no site www.LiveNation.com. A lista completa de datas pode ser vista nesse link: www.van-halen.com/tour.html. A tour do Van Halen está sendo produzida pela Live Nation. Aqueles que têm o cartão Citi® / AAdvantage®, o crédito oficial da turnê, poderão adquirir lugares de preferência em todos os shows dos EUA.
Os fãs poderão experimentar a experiência suprema da banda, incluindo concertos pré-show, acesso a camarim, lugares premiados e mais. Para mais detalhes, entrem em www.ILoveAllAccess.com.
Os fãs também são recomendados a entrar em www.van-halen.com ou www.davidleeroth.com para informações adicionais".
Confira fotos da conferência nos links abaixo:
www.wireimage.com
www.rollingstone.com
Um vídeo pode ser visto no site da Rolling Stone.
Todas as matérias sobre Van Halen
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.
Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.