Em 08/03/2008 | Rose Tattoo: frontman recorda Bon Scott

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rose Tattoo: frontman recorda Bon Scott

Traduzido por Ricardo Sturk | Fonte: DirtyRock.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 08/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DirtyRock.net conduziu uma entrevista com o frontman do ROSE TATTOO Angry Anderson no "Australian Rock Celebration Concert" onde foi exposta a estátua de Bon Scott.

DirtyRock.net: O quanto você conhecia Bon?

Angry: Eu realmente não conhecia ele bem. Nós éramos amigos de festas. Se nós éramos grandes amigos? Sim, nós éramos, mas eu sabia muito sobre ele? Não. Eu fiquei sabendo mais sobre ele desde que ele morreu... sobre sua vida pessoal e esse tipo de coisas. Nós raramente conversávamos sobre garotas, nós principalmente, quando estávamos muito, muito bêbados, conversávamos sobre música, sobre o blues. Eu me lembro de uma noite nós sentados e ele tinha um gravador com ele. Ele colocou no bar e disse "Ouça isso" e apertou o play, era Alex Harvey. Eu disse "Porra isso é incrível!" Ele disse "Esse é Alex Harvey. Se ligue nele." e eu me liguei. E Alex Harvey se tornou um dos meus cantores favoritos.

DirtyRock.net: Como você o conheceu?

Angry: Eu realmente não me lembro. Eu me lembro de ir ver os "The Valentines" e eu não sabia nada dele exceto que ele estava no The Valentines. Eu li algumas coisas e eles não eram o meu tipo de som. Eu provavelmente só aguentei durante algumas músicas, mas eles vieram para Melbourne e músicos saiam e procuravam por outros músicos. Quando eu o encontrei ele já tinha entrado no AC/DC. E isso foi antes da entrada de Phil Rudd. Ele foi meu baterista no Buster. Eles haviam acabado de conseguir Bon e todos já falavam para ir ver a banda, eles estavam pegando fogo. Nós fomos para um bar após o show, e fomos até eles e dissemos que amamos o show. Eles sabiam quem éramos e todos sentamos e tomamos uns drinks juntos e foi assim.

DirtyRock.net: Você acha que ele está olhando para isso e questionando para que é toda essa agitação?

Angry: Sim. Ele estaria tirando um sarro disso. Eu acho que ele estaria muito gratificado que as pessoas pensam nele até hoje. Eu só não acho que ele levou as coisas muito a sério na vida dele de qualquer forma. Eu posso estar tremendamente errado mas acho que a única coisa que ele realmente levou a sério é a mesma coisa que nós levamos... nós amamos ser músicos de rock. Francamente, realmente amamos. Existe apenas uma pequena parte de pessoas que são escolhidas para tocar rock n'roll e alguns de nós somos essas pessoas, e estamos muito felizes por isso. Eu acho que ele estaria muito gratificado agora com sua maturidade, não que eu ache que as pessoas envelheçam neste meio, mas você aprende a aceitar algumas coisas quando você fica mais velho. Eu acho que ele estaria grato sobre a gente, não tanto só a respeito de sua glória, mas pelo fato de que todos nós lembramos dele com gosto. Eu ainda não estou morto, mas eu ia curtir estar morto se meus contemporâneos pensassem em mim dessa forma.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Rose Tattoo"
Todas as matérias sobre "AC/DC"

AC/DC: Saída de Malcolm Young discutida no Papo Poeira
AC/DC: veja vídeo pro-shot da jam de Brian Johnson com Billy Joel
AC/DC: Há um substituto para Malcolm na própria família Young
AC/DC: Banda confirma que continuará sem Malcolm Young
AC/DC: Brian Johnson confirma doença mas nega aposentadoria
AC/DC: Brian afirmou há 10 dias que entrariam em estúdio em maio
AC/DC: Amigo diz que Malcolm Young não consegue mais tocar
AC/DC: site da Billboard afirma que banda não vai acabar
AC/DC: vídeos do possível último show da banda
AC/DC: banda tem reserva em estúdio de gravação para maio
AC/DC: Mais detalhes surgem sobre doença de Malcolm Young?
AC/DC: Saúde de Malcolm pode ser motivo da aposentadoria?
AC/DC: Banda anunciará em breve a aposentadoria?
Rick Astley: cover de "Highway to Hell" no show de ontem em SP
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Sturk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas