WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Scorpions e Alice Cooper: confira vídeo de shows na Rússia

Traduzido por Diego Camara | Em 28/06/09 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 28/06/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site VL.RU colocou no ar vídeos dos shows de ALICE COOPER e SCORPIONS realizados dia 24 de junho no Avangard Stadium em Vladivostok, Rússia, como parte da turnê "Monsters of Rock", que tem também como participantes o KINGDOM COME e o THE RASMUS.

Os vídeos podem ser vistos logo abaixo.


Todas as matérias sobre Alice Cooper
Todas as matérias sobre Scorpions

Curiosidades - Motion Device: ótimos covers com vocalista de 10 anos
Kip Winger: show acústico neste domingo no Rio [22/05/12]
Johnny Depp: Vídeo pro-shot de jam com Aerosmith e Tyler [10/05/12]
Revolver Magazine: nova edição tem três capas diferentes [08/05/12]
Curiosidades - Alice Cooper: Glee faz versão de "School's Out"
Kane Roberts: disco do guitarrista marombado ganha remaster [13/04/12]
Resenhas de CDs e DVDs - No More Mr. Nice Guy Live! - Alice Cooper
Alice Cooper: arquivos pessoais do cantor são roubados [29/03/12]
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie retorna à banda [22/03/12]
Alice Cooper: "The Strange Case of..." sairá em DVD [20/03/12]
Mais matérias sobre Alice Cooper

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.