WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Jogos Mortais VI: vinil em formato de serra com sangue

Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 04/01/10. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

A Trustkill Records lançou a trilha sonora do filme “Jogos Mortais VI”, a mais nova edição da famosa franquia de terror que leva milhões aos cinemas todos os anos. A trilha é composta basicamente de grandes nomes do metal e suas vertentes, hardcore e hard rock, e foi lançada em CD e em Vinil Transparente no formato de serra, com a borda vermelha de sangue.

A coletânea conta com nomes como Kittie, Lacuna Coil, Hatebreed, Danko Jones, Outbreak, Shadows Fall, Converge e outros.

Confira todos os detalhes e a tracklist completa no link abaixo.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Lacuna Coil
Todas as matérias sobre Hatebreed
Todas as matérias sobre Kittie

Outras matérias sobre Lacuna Coil no Whiplash!

LOG, Lacuna Coil e Hatebreed: mudança de local em São Paulo [03/02/12]
Lacuna Coil: "Dark Adrenaline" disponível online [29/01/12]
Lacuna Coil: Cristina Scabbia participa de show do Megadeth [28/01/12]
Lacuna Coil: performance acústica em estreia de novo álbum [27/01/12]
Lacuna Coil: "Dark Adrenaline" ganha edições especiais [21/01/12]
Lacuna Coil: banda fará show acústico virtual [21/01/12]
Lacuna Coil: ouça na íntegra o novo álbum 'Dark Adrenaline' [18/01/12]
Lacuna Coil: imagens de estúdio disponíveis em vídeo [14/01/12]
Lacuna Coil: música dedicada a Peter Steele [13/01/12]
Lacuna Coil: disponível quinto teaser de "Dark Adrenaline" [13/01/12]
Mais matérias sobre Lacuna Coil

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.