WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Avenged Sevenfold: Mike Portnoy comenta participação

Traduzido por Oliver Fuchs | Em 19/02/10 | Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 19/02/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como todos devem saber, o baterista do AVENGED SEVENFOLD faleceu recentemente. Sendo assim, a banda chamou o baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, para tocar as partes da bateria no novo álbum, que está sendo gravado em Los Angeles.

Sobre o assunto, a banda soltou uma nota:

"Eu quero que nossos fãs saibam que o Jimmy (baterista falecido da banda) está em nossos corações, e a nossa jornada em gravar acabou de começar oficialmente. Nós pedimos ao baterista favorito de Jimmy, Mike Portnoy, para gravar em nome dele. Mike disse que seria uma honra e sem questionar que era isso que Jim gostaria.

É reconfortante para nós que alguém como Mike, que sem dúvida é reconhecido como um dos melhores bateristas atuais do mundo, mantém tanto respeito e adoração às habilidades de Rev (apelido do baterista falecido da banda). Apesar de que nunca mais será o mesmo sem o nosso irmão ao nosso lado, sua essência vive em nossos corações e através da música que ele ajudou a criar.

Ele era uma lenda antes de qualquer sucesso ou qualquer porcaria, e nós estamos super entusiasmados em trazer isso aos nossos fãs, e especialmente para o Jimmy."

E sobre o assunto, Mike Portnoy também comentou:

"Mesmo sobre circunstâncias normais, eu ficaria feliz em ajudar esses caras de qualquer jeito, porque eu acho que Avenged Sevenfold é uma puta banda. Mas sobre essas tristes e trágicas circunstâncias, eu devo dizer que eu estou realmente honrado em ter sido convidado a tocar com eles, e eu nem tive que pensar duas vezes para dizer sim!

Esses caras são uma família verdadeira e é uma incrível experiência emocional estar aqui com eles pela primeira vez desde a perda do irmão deles. Mas eles me receberam super bem na família com os braços abertos e há um entusiasmo verdadeiro em fazer este álbum com eles.

Eu estou lidando com a minha participação neste albúm com o mais intenso respeito à memória de Jimmy e tentando fazer as partes de bateria deste albúm as melhores possíveis, assim como ele escreveu e queria que soassems deste jeito.

Eu quero que os fãs deles saibam que não quero o lugar dele. Eu estou apenas tocando para eles, por ele.

Mike Portnoy".

Traduzido por Oliver Fuchs, para o
http://www.dreamtheaterbr.blogspot.com

Todas as matérias sobre Avenged Sevenfold
Todas as matérias sobre Dream Theater

Avenged Sevenfold: revelações sobre o novo álbum [21/05/12]
Avenged Sevenfold: Synyster Gates no projeto AxeWound [06/05/12]
Avenged Sevenfold: matéria sobre a banda na Kerrang! [01/05/12]
Avenged Sevenfold: possível nome do novo álbum do grupo [29/04/12]
Portnoy: o Avenged Sevenfold foi uma grande experiência [08/03/12]
Avenged Sevenfold: novo álbum, Arin e turnês [24/02/12]
Avenged Sevenfold: concorrendo ao Grammy Awards [21/01/12]
Avenged Sevenfold: gravação iniciará no verão americano [08/01/12]
Avenged Sevenfold: músicos relembram o baterista The Rev [27/12/11]
Humor - Separados no nascimento: Synyster Gates e Jacoby Shaddix
Mais matérias sobre Avenged Sevenfold

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Oliver Fuchs

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.