Distraught: "noite perfeita, principalmente pelo público!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Distraught: "noite perfeita, principalmente pelo público!"

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Distraught

  | Comentários:

Matéria publicada em 29/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda DISTRAUGHT, que abriu o show do MEGADETH em Porto Alegre, no dia 26/04, soltou o seguinte comentário, nas palavras do baixista Nelson Casagrande:

"Em relação às nossas expectativas, podemos afirmar que, tanto como banda de abertura, quanto como fãs do MEGADETH, no fim das contas, deu tudo muito certo para nós, obviamente tirando os imprevistos que resultaram em um atraso. Atraso, este que por sua vez, infelizmente acabou prejudicando o acesso a pista, e afetando diretamente o pessoal que queria ver o nosso show, e que também não nos permitiu fazer uma passagem de som em conjunto, mas enfim, este atraso não nos impediu de tirar um bom som, e a noite foi verdadeiramente perfeita, principalmente por parte do público! Realmente a galera estava matadora, a gente podia sentir, de cima do palco enquanto aquecia a multidão, que mesmo com o atraso, a galera estava curtindo, e o bicho já estava pegando! David Ellefson, baixista do MEGADETH, impressionado com a loucura do público gaúcho, proferiu algumas palavras interessantes: 'É sempre nas cidades que você nunca suspeita que acabam com você, e hoje foi certamente uma delas. Muito bom, Porto Alegre!'. Eu particularmente, desde guri, se não me falha a memória, foram raras as vezes que eu me lembro de ter assistido vídeos do Dave Mustaine tocando com um sorriso daqueles no rosto!

É bom também esclarecer que de acordo com as informações que recebemos, os atrasos não ocorreram por falta de organização, pois, o que realmente ocorreu foi um imprevisto. No turno da tarde, havia faltado luz no Pepsi On Stage, bem no momento em que o Megadeth e a equipe iriam passar o som e as luzes, o que acabou acarretando neste atraso de mais de uma hora.

Valeu a todos que sempre nos apoiaram, principalmente neste grande momento da DISTRAUGHT. Certamente como o público mostrou na noite do dia 26/04/2010 fica clara a forma como Porto Alegre está se tornando um pólo magnético, quase que inevitável, para toda a cena Metal!"

A banda segue na turnê de divulgação de seu último e aclamado álbum, "Unnatural Display of Art", e em breve estará divulgando novas datas. Aos produtores interessados no show, favor entrar em contato através do e-mail abaixo.

http://twitter.com/distraught_band
http://www.myspace.com/bandadistraught
[email protected]

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Distraught"
Todas as matérias sobre "Megadeth"

Dave Mustaine: vinho do vocalista esgotou-se em 72 horas
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas