Em 15/05/2010 | Joey DeMaio: "Nós estamos mais loucos e mais selvagens"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Joey DeMaio: "Nós estamos mais loucos e mais selvagens"


  | Comentários:

Matéria publicada em 15/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a passagem brasileira da “Death To Infidels Tour 2010”, dos norte-americanos do MANOWAR, o fundador e baixista do grupo, Joey DeMaio, concedeu uma entrevista para esta repórter, em nome da emissora PlayTV.

A reportagem foi gravada na última quinta-feira (06/05), um dia antes do show em São Paulo, durante a passagem de som da banda no Credicard Hall. “O Manowar está aqui para trazer o verdadeiro heavy metal com um show realmente bom, com o melhor som e a melhor iluminação. É por isso que eu estou aqui, no meu dia de folga, para acertamos tudo na passagem de som”, explica o músico.

O Brasil não vê um show do MANOWAR desde 1998, quando a banda se apresentou no “Monsters Of Rock”, em São Paulo. “É fantástico voltar! Nós esperamos pelo momento certo e estamos muito felizes”. O MANOWAR já vendeu mais de 9 milhões de discos em todo o mundo. O nome da banda faz parte do “Guiness Book of Records”, como o grupo que conseguiu atingir o som mais alto já tocado em palco: 129,5 decibéis. “Quando as pessoas vierem para o show, a gente vai detonar e explodir com tudo. Nós estamos mais loucos, mais selvagens e nós vamos colocar este lugar abaixo!”

Imagem

Os reis do metal praticamente não mudaram nos últimos 12 anos, mas o heavy metal sofreu muito durante esta última década. “Apareceram muito mais bandas terríveis por aí que não tocam nada”, conta o músico indignado. “Esses grupos estão roubando o dinheiro e cuspindo na cara dos fãs. Eles pegam toda a grana, compram casas enormes, carros luxuosos e desrespeitam os fãs sem se importar”, desabafa.

DeMaio adverte que o metal produzido pela banda é puro, verdadeiro e o público brasileiro sabe disso. “Os fãs mais fiéis do Brasil são os do Manowar. Você precisa de mil fãs de outras bandas para se igualar a uma fã do Manowar. Além disso, precisa de dez mil fãs de outras bandas para se igualar a um guerreiro do Manowar. Lembre-se disso!, ressalta o fundador do grupo.

Formada em 1980 e composta pelos músicos Eric Adams (vocalista), Karl Logan (guitarrista) e Scott Columbus (baterista), além de DeMaio, os shows do MANOWAR chegam a reunir milhares de fãs dos quatro cantos do mundo. “Há pessoas vindo da Alemanha, Itália, Japão e de toda a parte. Quando você está no show da nossa banda, você é parte de uma grande família de pessoas boas e verdadeiras.”

Confira o vídeo da entrevista no site da emissora PlayTV clicando aqui ou no canal 86 da SKY nos seguintes dias e horários:

Quarta-Feira (12/05)
17h 57

Quinta-Feira (13/05)
06h 57
17h 57
23h 27

Sexta-Feira (14/05)
10h 57
18h 57
12h 57

Sábado (15/05)
14h 57
23h 27

Domingo (16/05)
14h 57
18h 57

Segunda-Feira (17/05)
08h 57
17h 57

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Manowar"

Recriações: álbuns e músicas clássicas devem ser regravadas?
Separados no nascimento: Eric Adams e Vera Zimmermann
Manowar: Ousando remontar um dos seus maiores clássicos
Manowar: ganhe ingressos para a turnê "Kings Of Metal MMXIV"
Separados no nascimento: Severus Snape e Joey Demaio
Manowar: divulgada capa do novo Kings of Metal MMXIV
Heavy Metal: uma nação constituída por músicas
Manowar: Kings of Metal MMXIV em fevereiro
Manowar: Grandiosa estréia com um pé no rock'n'roll
Happy Christmas: alguns álbuns roqueiros com temática natalina
Manowar: vídeo mostra detalhes de Kingdom Come MMXIV
Manowar: versão black metal de "Fighting the World"
Manowar: convidando fãs para participar do Kings Of Metal MMXIV
Manowar: fãs criam petição para trazer a banda ao Brasil
Manowar: turnê terá Kings of Metal MMXIV na íntegra e clássicos

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas