DJ Ashba: relatando como foi que entrou no Guns N' Roses

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

DJ Ashba: relatando como foi que entrou no Guns N' Roses

Postado por Fábio Ruivo Brolo | Fonte: Hard N' Rocker

  | Comentários:

Segundo publicado no portal Blabbermouth.net, Nui Te Koha, do Herald Sun, conduziu em maio de 2011 uma entrevista com o guitarrista do GUNS N' ROSES/SIXX: AM, DJ Ashba. Alguns trechos da conversa podem ser vistos abaixo.

Sobre sua infância:

"Eu tive uma infância muito ruim.(...) Meu pai era um cara raivoso. Lembro-me que quando eu era pequeno eu tinha medo da morte(...) Eu fui julgado toda a minha vida, por causa do que eu faço hoje (tocar guitarra), e eles me julgavam antes de eu me tornar o que eu me tornei, as pessoas me olhavam como se eu nunca fosse conseguir, eu tocava música e eu acreditava no meu sonho sem nunca perder o foco. Recebi um monte de críticas por isso. Agora eu vou para casa e é como se eu fosse o herói da cidade O fato é que eu ignorei todos e segui meu coração - essa é a chave para alcançar o sucesso".

Sobre perseguir o seu sonho:

"Eu construí a minha carreira de uma forma orgânica e acho que fiz isso da maneira certa. Recusei uma série de shows, porque eu achava que eles não estavam certos para mim. Nunca liguei para o dinheiro ou a fama. A unica coisa que eu ligava era em seguir meu coração e ser fiel a quem eu sou.

Sobre tocar no GUNS N' ROSES:

"(Guns N 'Roses) fez uma audição há um ano e meio, eles viram centenas de guitarristas. Era como fazer teste para um papel no cinema. Você tem que ter a aparência certa, a atitude certa... Eu não tinha idéia que eu estava no radar de Axl. Ele me disse: 'Eu tenho seguido a sua carreira há 10 anos'. Ele sabia tudo sobre mim."

Sobre o SIXX: A.M.:

"O Sixx: AM é um projeto paralelo, um verdadeiro deleite. Não escrevemos para a rádio. Nós não temos de agradar a ninguém. Nós escrevemos para fazer as pessoas pensarem...."

Sobre sua namorada, a atriz australiana Nicky Whelan:

"Eu realmente tinha desistido de amor quando me encontrei com Nicky. Eu acreditava que eu iria encontrar uma pessoa para se apaixonarmos e vivermos felizes para sempre, mas depois de anos em Los Angeles comecei a realmente a duvidar disso, então ela surgiu e começou a me dar muito amor. Ela me ensinou que há um monte de amor incondicional por aí, ainda."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"
Todas as matérias sobre "Sixx A.M."

Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay
Guns N' Roses: Namorada de guitarrista é assaltada em Recife
Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre
Guns N' Roses: os shows em Pernambuco e no Ceará
Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show no Paraguai
Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim
Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas