Esta matéria foi publicada em 27/08/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Ao mesmo tempo em que trabalham no seu terceiro álbum, os gaúchos do SCELERATA anunciam mais uma tour com PAUL DI’ANNO pelo Brasil, como banda de suporte e de abertura da “Running Free Again Brazilian Tour 2011”, na qual o ex-vocalista do IRON MAIDEN tocará músicas dos dois primeiros álbuns da “donzela de ferro”, os clássicos e indispensáveis “Iron Maiden” e “Killers”.
Confira as datas da turnê “Running Free Again Brazilian Tour 2011”:
30/09 - (sexta-feira) - Porto Alegre (RS)
01/10 - (sábado) - Caxias do Sul (RS)
02/10 - (domingo) - Torres (RS)
06/10 - (quinta-feira) - Goiânia (GO)
07/10 - (sexta-feira) - Presidente Prudente (SP)
08/10 - (sábado) - Itapira (SP)
09/10 - (domingo) - São Paulo (SP)
11/10 - (terça-feira) - Santo André (SP)
14/10 - (sexta-feira) - Jundiaí (SP)
15/10 - (sábado) - João Pessoa (PB)
O baterista Francis Cassol teceu o seguinte comentário sobre mais esta oportunidade em tocar com o “homem de ferro”: “É uma honra para o Scelerata ser a banda de Paul Di’Anno pelo 3º ano consecutivo. Tocamos canções que trilharam a nossa adolescência, por isso é muito emocionante tocar com o Paul. Ele é uma lenda viva do rock, um grande cantor e uma grande pessoa! É muito respeitoso com os fãs, atende a todos no camarim após os shows para fotos e autógrafos, um exemplo para muitos artistas. Somando as duas tours anteriores, chegamos a 30 shows nas principais cidades brasileiras, passando por todas as regiões, com vários shows memoráveis. Estamos muito ansiosos para a tour, e em paralelo trabalhando na produção do nosso 3º álbum!”
O sucessor de “Skeletons Domination” (2008) já tem parte de suas gravações realizadas no Twilight Hall Studios, estúdio da banda alemã Blind Guardian, e conta com a produção de Charlie Bauerfeind, um dos maiores profissionais do gênero, que já trabalhou com Helloween, Blind Guardian, Rage, Saxon, Halford, Hammerfall, Motörhead, dentre outros.
Na próxima segunda, 29/08, Francis participará ao vivo da rádio web Arena Rock Metal, através do site www.arenarockmetal.com.br, onde contará os detalhes das gravações do novo álbum e dos vindouros shows com Di’Anno.
Contatos:
Site: www.scelerata.com
Twitter: www.twitter.com/scelerata
MySpace: www.myspace.com/scelerataband
Blog: http://scelerataonline.blogspot.com
Assessoria e Shows: [email protected]
Todas as matérias sobre Scelerata
Todas as matérias sobre Paul D'ianno
Todas as matérias sobre Iron Maiden
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.
Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.