Em 17/01/2012 | Bruce Dickinson: nova chance de "voar" com o vocalista

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bruce Dickinson: nova chance de "voar" com o vocalista


  | Comentários:

Matéria publicada em 17/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do sucesso da primeira experiência com o "Bruce Air Flight 666", Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e comandante de vôos comerciais, tem o prazer de oferecer outra chance para voar, desta vez em um simulador de vôo com capacidade de recriar quaisquer movimentos que possam ser realizados com um Boing 737, onde você receberá todas as instruções do próprio Bruce.

Junto com seu ex colega de Astraeus, Mario Fulgioni, Bruce comprou este simulador para dar continuidade aos seus negócios na aviação, treinando e certificando pilotos e equipes de muitas companhias aéreas. Na verdade, Bruce fez o seu treinamento de piloto em um simulador de 737 como este. Vale também lembrar que foi justamente um 737 o primeiro avião a ter o apelido de "Bruce Air Flight 666" ao realizar sua viagem inaugural em Paris, em novembro de 2003.

A EXPERIÊNCIA

Imagem
No simulador, que está localizado no Aeroporto de Heathrow, em Londres, você taxiará em um grande aeroporto internacional, alinhará a aeronave na pista e executará a decolagem. Se você for bom o suficiente, fará o pouso também! Entre a descolagem e a aterrizagem, você poderá testar a capacidade de desempenho real de um avião de passageiros moderno e experimentar os visuais mais avançados do cockpit - assim, se tudo que você quiser fazer é observar, o simulador exibe algumas vistas espetaculares.

Você pode fazer reserva para ter uma hora de aula com Bruce - só você e ele - ou trazer mais um ou dois amigos e dividir o tempo de vôo com eles. Também é possível inscrever uma dupla ou casal para sentar-se nos assentos observadores (diretamente atrás dos assentos dos pilotos). Todos os participantes receberão, como lembrança, um certificado comemorativo pessoalmente assinado por Bruce.

O "Bruce Air Flight 666" custa £666 (R$1.819,31 na cotação de 16/01/2012) + IVA (a 20%) para uma hora no simulador com Bruce.

É importante observar que você deve chegar até uma hora antes do início de sua reserva e isso é necessário para preencher a papelada, ter escolta até o simulador, passar pela segurança e pelas diversas verificações de identidade necessárias em um centro de treinamento de profissionais da aviação. Também é recomendável que você tenha bastante tempo livre após sua simulação se, por exemplo, precisar pegar um vôo para retornar à sua casa. Atrasos nos horários são incomuns, mas podem ocorrer se houverem problemas no simulador. Além disso, embora haja uma estação de metrô muito próxima, o tráfego em torno do aereporto pode ser ruim em certos momentos do dia. Em caso de dúvida, entrar em contato através do e-mail [email protected] antes de reservar.

COMO RESERVAR

http://www.bruceair.co.uk/booking/index.php

Cada reserva poderá ser feita em um único nome. Então, se você for passar por esta experiência com amigos, simplesmente vá com eles e explique a Bruce como isso deve ser dividido quando vocês entrarem no simulador. Também é possível fazer reservas para presentear alguém.

PERGUNTAS FREQUENTES

Posso tirar fotos?
Você pode tirar fotos e filmar dentro do simulador. Fora dele, você pode tirar fotos, mas não filmar. Por favor, esteja ciente que você deve desligar seu celular enquanto estiver no interior do edifício, por isso é aconselhável que você traga uma câmera adequada e não confie em seu celular com câmera.

Posso levar mais de 2 convidados?
Não há espaço no simulador e os convidados não podem esperar lá fora.

Limites de idade?
Você deve ter 14 anos ou mais para entrar no simulador, e ser acompanhado por um adulto, se menor de 18 anos.

Posso fazer mais de uma reserva?
Sim, você pode reservar o quanto quiser. Se você tiver um pedido específico para um longo vôo, é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected] para uma cotação.

O que devo vestir?
São recomendados sapatos baixos e as mulheres podem querer usar calças.

Quem pode participar?
O "Bruce Air Flight 666" envolve um grau de mobilidade física e pode não ser adequado para algumas pessoas. Se você desconfia que este seja seu caso, entre em contato pelo e-mail [email protected] antes de realizar sua reserva. Os participantes devem gozar de boa saúde e estarem livres de problemas no coração, pescoço, enjôo ou outras condições que possam ser agravadas pelo movimento do simulador. É aconselhável que mulheres grávidas não devem participar.
Você não deve estar sob a influência de drogas do álcool. Nenhum reembolso será dado em tais circunstâncias.

O que eu preciso levar?
Por favor, esteja ciente de que todos que entram no simulador terão que fornecer duas formas de identificação no dia, uma dos quais deve ser o seu passaporte ou sua carta de habilitação. A incapacidade de fornecer a identificação adequada resultará na recusa de admissão. Se você está inseguro, por favor entre em contato pelo e-mail [email protected] antes de reservar.

PROBLEMAS

No caso improvável de um problema técnico com o simulador, serão oferecidas as possibilidades de reembolso ou remarcação.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"
Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden: vídeos de Bruce em feira no Chile
Jon Lord: um timaço prestando tributo, veja vídeo
Separados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Iron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?
1º de abril: Dois primeiros do Maiden serão regravados com Bruce
Bruce Dickinson: 450 mil dólares na maior aeronave do mundo
Iron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil
Bruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise
Dj Yahel: Iron Maiden bombando numa Rave
Iron Maiden: fãs de Fortaleza ajudam crianças desnutridas
Iron Maiden: a semelhança com uma capa do Earth Wind & Fire
Bruce Dickinson: cantor pilotará jatinho em maratona beneficente
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Iron Maiden: Rachel Sheherazade testa conhecimentos sobre a banda

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas