Papa Roach: Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Papa Roach: Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio


  | Comentários:

O frontman do PAPA ROACH, Jacoby Shaddix planejou cometer suicídio em virtude de sua incapacidade de lidar com o alcoolismo e problemas conjugais.

Mas ele decidiu não levar a cabo no último instante após chegar à conclusão de que essa atitude seria um “ato egoísta“.

O vocalista, que foi forçado a se retirar das turnês por causa de problemas com a voz, disse à Metal Hammer: “Eu fui a Sausalito me enforcar. Eu estava em numa situação fodida, cara“.

“A bebida, meu estilo de vida, essa mulher com quem estive desde que tinha 16 anos – eu nunca fiquei tão arrasado. Eu ia seriamente acabar com tudo“,

Ele revela que teve problemas com bebidas por mais de uma década e se deparou com o fim de seu relacionamento com sua esposa, Kelly, que durou o dobro disso. “Chegou em um ponto em que ela queria experimentar a vida sem mim“, ele reflete. “Esse foi o momento em que mais senti medo em minha vida“.

Mas quando ele estava em um quarto de hotel e se preparava para tirar a própria vida, ele chegou à conclusão de que não conseguiria encarar “aquela última conversa com sua família no telefone“.

Shaddix continua: “Suicídio – este é o ato mais egoísta. Eu decidi que eu tinha de suportar a dor que estava sentindo. Ao invés disse eu escrevi uma música“.

Levou um tempo até que ele permitisse que o Papa Roach pegasse a letra e trabalhasse na faixa Before I Die, que está no sétimo álbum de estúdio da banda, The Connection.

Ele diz: “Eles ficavam me falando, ‘Você tem de fazer isso. Toda vez que fazemos discos você é sempre brutalmente honesto sobre o que você está passando‘.“

Imagem

O ‘The Connection’ sera lançado dia 1º de outubro e haverá uma turnê na Europa se iniciando em novembro. Shaddix disse recentemente à Loudwire: “O significado do ‘The Connection’ para nós – é nossa conexão com a música, a conexão de fã para fã. É como quando fãs no Facebook começam a se conhecer, eles vão a shows e se encontram e fazem amizade. A conexão que o Papa Roach faz é mais do que nós tocando. Somos apenas os facilitadores disso“.


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Papa Roach"

Papa Roach: vídeo de ex-baterista no palco com a banda
Papa Roach: Nasce o terceiro filho de Jacoby Shaddix
Papa Roach: guitarrista dá dicas de sobrevivência em turnês
Papa Roach: vocalista comenta cancelamento de turnê
Papa Roach: shows no Brasil cancelados de última hora
Livebiz: transmitindo show ao vivo do Papa Roach pelo Facebook
Papa Roach: show cancelado no Rio sem que a banda soubesse
Papa Roach: começa venda de ingressos para os shows no Brasil
Papa Roach: confirmadas três datas de shows no Brasil
Papa Roach: uma evolução clara de seus antecessores
Papa Roach: novo clipe disponível para visualização
Papa Roach: estréia de vídeo da 'Leader Of The Broken Hearts'
Papa Roach: banda deve tocar no Brasil em agosto
Papa Roach: assista vídeo de "Still Swingin"
Papa Roach: assista ao video clipe de "Where Did The Angels Go?"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas