WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Nightwish: Tuomas fala sobre gravações da bateria e Kai Hahto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Ruiz, Fonte: TH Official Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico Tuomas Holopainen, conhecido como líder e tecladista do Nightwish, escreveu uma publicação em seu site oficial comentando sobre as gravações do novo álbum e novo baterista do grupo, Kai Hahto, que está substituindo temporariamente o finlandês Jukka Nevalainen.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína

“Olá a todos. As gravações da bateria irão começar em cerca de uma semana, então é hora de construir o estúdio. Nesses quatros dias nós ensaiamos com Kai, e até o momento tem sido muito produtivo, portanto, parece que iremos ser capazes de manter o cronograma original. Ele é um músico fenomenal e uma pessoa maravilhosa, então nós definitivamente vamos manejar tudo. Contudo, sentimos falta do nosso Jukka. Felicidades a todos”, escreveu Holopainen.

A banda também disponibilizou dois trailers do novo disco online, e você pode assisti-los abaixo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

Anette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Duff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Heavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

"One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

Led Zeppelin: O que a Rolling Stone achou do primeiro discoAirton Diniz - A coleção do editor chefe da Roadie CrewThrash Metal: os 10 álbuns essenciais dos anos 80Zakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"Top 10: bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online