Dreadnox: lançamento digital, CD na fábrica e show com Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The Hero Inside", o novo álbum do Dreadnox, acaba de ser lançado em formato digital, via Itunes. "Assim que Maor Appelbaum concluiu a master, eu já subi para o Itunes no Brasil e agora estamos negociando o lançamento para outros países também", conta o guitarrista Kiko Dittert. Produzido por Renato Tribuzy, mixado por Roy Z (Halford, Bruce Dickinson, Helloween) e masterizado pelo israelense Maor Appelbaum (Halford, Dokken, Yngwie Malmsteen, Angra, Therion, Anvil e Fates Warning), "The Hero Inside" é o terceiro álbum do grupo. "Nós quisemos trabalhar com os melhores profissionais, e acredito que isso foi refletido no resultado", acrescenta Kiko.

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

O vocalista Fabio Schneider anuncia o lançamento físico, que será distribuído no Brasil pelo selo Vingança Music: "O CD já está na fábrica e será lançado no show que faremos ao lado do Angra dia 16 de novembro na Áudio em São Paulo". Fábio se refere ao último show da turnê comemorativa dos 20 anos do álbum "Angels Cry" do Angra, que seguramente renderá uma grande plateia. "Já estamos ensaiando a todo vapor!", conclui.

Enquanto o CD físico não sai, o formato digital pode ser adquirido no link abaixo:

https://itunes.apple.com/br/album/the-hero-inside/id92962926...

Site relacionado:
http://www.dreadnox.com

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Collectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Kiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dreadnox"Todas as matérias sobre "Angra"

A7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Slayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Slash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

AC/DC: A origem do nome da bandaHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que éKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?Gibson: os 50 melhores covers da história do rockLzzy Hale: primeira vez com a Playboy foi ouvindo MetallicaRandy Rhoads: "gostaria que me vissem como herói da guitarra"

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online