Rammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcia Engel, Fonte: RammsteinFan BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quando o single "Mein Teil" do RAMMSTEIN foi lançado em julho de 2004, foi revelado que a música era inspirada na história de Armin Meiwes, que foi condenado por canibalismo depois de comer partes anatômicas de uma vítima voluntária que encontrou pela internet. Leia sobre o canibal.

1446 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

Meiwes voltou a ser notícia em 2006 ao declarar sua intenção de processar o Rammstein por causa da música "Mein Teil", cujo single fez grande sucesso na Alemanha e chegou ao topo da parada nacional.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nos shows ao vivo o vocalista Till Lindemann aparece no palco vestido de açougueiro com um grande facão preso no microfone, trazendo um caldeirão com o tecladista da banda, Christian Lorenz. Este, permanece dentro do caldeirão até o fim da música. Durante o refrão, o cantor usa um lança-chamas para incendiar o caldeirão repetidamente. Somente no fim da música, o tecladista sai correndo do caldeirão, com fogos presos à roupa, enquanto é perseguido pelo vocalista.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

1446 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"373 acessosRammstein: setlist e vídeo de show completo no Canadá2499 acessosRammstein: Veja o vídeo de "Sonne" em show na Alemanha483 acessosRammstein: tecladista lançará 2º livro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Sebastian BachSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4003 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Sobre Márcia Engel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online