Legião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: G1, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Ex-baixista do LEGIÃO URBANA, Renato Rocha, presente na primeira formação do grupo, foi encontrado morto na manhã do domingo, 22 de fevereiro de 2015, em um hotel no Guarujá.

Uma mensagem foi postada por sua irmã em uma rede social, avisando o a morte do músico: "Renato faleceu nesta manhã, de parada cardíaca, em São Paulo. Vai com os anjos, Renato. Força ao seu casal de filhos, sua netinha, ao seu pai e aos seus demais familiares"

Legião Urbana: Dinho Ouro Preto lamenta a morte de Renato RochaLegião Urbana: Renato Rocha é encontrado morto em hotelDado Villa-Lobos: "Fica a melhor lembrança, encontrou a paz"Renato Rocha: Mensagem de agradecimento na fanpage oficialRenato Rocha: filho de Renato Russo lamenta a morteMarcelo Bonfá: Renato tinha um coração extremamente bondosoLegião Urbana: detalhes sobre o enterro de Renato RochaLegião Urbana: Renato Rocha queria montar banda, diz G1Legião Urbana: Os últimos dias de Renato Rocha

De acordo com a polícia, o ex-músico foi encontrado encostado na porta do quarto em um hotel do bairro da Enseada. Legistas indicaram causas naturais, um ataque cardíaco, como causa da morte. Nem drogas nem bebidas foram encontradas no quarto.

O corpo de Renato Rocha foi movido para o Instituto Médico Legal (IML). Ele também era conhecido como Billy ou Negrete e tinha 53 anos. Rocha tocou com Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá no Legião. Em 2012 ele foi encontrando vivendo como sem-teto no Rio de Janeiro e desde então passava por tratamentos.

Legião Urbana: Renato Rocha é morador de rua no RioLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana: Bonfá comenta situação de Renato RochaLegião Urbana: Tico Santa Cruz comenta situação de RochaLegião Urbana: Renato Rocha não foi o 1º nem será o últimoLegião Urbana: nova matéria no R7 sobre Renato RochaLegião Urbana: assista bate-papo com Renato RochaLegião Urbana: Bonfá comenta sobre Renato RochaLegião Urbana: Negrete sai das ruas e vai morar num abrigoLegião Urbana: filho de Russo quer ajudar Renato Rocha

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte Renato Rocha

Legião Urbana: Dinho Ouro Preto lamenta a morte de Renato RochaLegião Urbana: Renato Rocha é encontrado morto em hotelDado Villa-Lobos: "Fica a melhor lembrança, encontrou a paz"Renato Rocha: Mensagem de agradecimento na fanpage oficialRenato Rocha: filho de Renato Russo lamenta a morteTodas as matérias sobre "Morte Renato Rocha"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2015
Post de 23 de fevereiro de 2015
Post de 23 de fevereiro de 2016
Post de 22 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte Renato Rocha"Todas as matérias sobre "Legião Urbana"

Rob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Guns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Black Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

COF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do ColdplayDave Mustaine: "depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"Zakk Sabbath: a maior banda de covers do Black Sabbath

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online