Legião Urbana: Dinho Ouro Preto lamenta a morte de Renato Rocha
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 22 de fevereiro de 2015
O ex-baixista do LEGIÃO URBANA, Renato Rocha, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 22 de fevereiro, na porta de um hotel no Guarujá. Renato vinha passando dificuldades financeiras em sua vida, tendo inclusive virado morador de rua e supostamente se entregado ao mundo das drogas. De acordo com a polícia, o ex-músico foi encontrado encostado na porta de um hotel do bairro da Enseada. Informações preliminares indicam morte natural.
Legião Urbana - Mais Novidades
Com o trágico acontecimento ganhando repercussão, alguns músicos começaram a se pronunciar a respeito. Sem querer acreditar, o vocalista do CAPITAL INICIAL, Dinho Ouro Preto, soltou uma nota lamentando a morte de "Negrete", como era conhecido Renato Rocha.
"O Loro acaba de me ligar dizendo que o Negrete faleceu. No primeiro momento não acreditei, mas parece que é verdade. Esse é um momento muito triste. Não consigo parar de pensar no nosso passado, na nossa adolescência. Na quantidade de coisas que passamos juntos. Quantas histórias, quantas aventuras. Que tristeza. Eu pensei que ele tivesse se recuperado depois daquelas matérias na tv; imaginei que ele estivesse bem. Estamos todos de luto. Meu coração e sentimentos vão pra sua família. Descanse em paz meu velho".
Fonte original desta matéria:
https://www.facebook.com/DinhoOuroPreto?fref=nf
Morte de Renato Rocha
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps