Kamelot: por que Tommy Karevik é melhor que o Fabio Lione para a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Musik Universe, o tecladista Oliver Palotai explicou o motivo pelo qual escolheram Tommy Karevik para o lugar de Roy Khan no posto de vocalista, ao invés de ficar com Fabio Lione, que excursionou com a banda entre 2010 e 2012 e seria a opção mais natural:

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Angela Gossow: "os direitos humanos caminham com o ateísmo"

"Fabio é um cantor fantástico. Ele tem um vigor surpreendente. Bebe, fuma, festeja, não dorme muito mas mantém o ritmo toda noite, algo que nunca vi em nenhum vocalista. Não sei... no fim das contas, Tommy entrou mais no esquema do Kamelot. Fabio seria uma grande alternativa também, mas Tommy é meio que... ele tem o feeling do Kamelot, por isto foi a nossa escolha".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Megadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Kiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Kiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kamelot"Todas as matérias sobre "Angra"

Angela Gossow
"Os direitos humanos caminham com o ateísmo"

Foo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Humor
Oito razões pra dormir com um baterista

Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaLado feminino: astros do rock que se vestiram de mulherJudas Priest: Rob Halford compara Lady Gaga a MadonnaRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarraCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e FloydAC/DC: Axl Rose conta como foi escolhido e fala dos ensaios

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online