RHCP: Chad Smith se fantasia e homenageia vocalista da Babymetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Babymetal tem sido atração de abertura do Red Hot Chili Peppers numa turnê pelo Reino Unido. Durante a abertura na O2 Arena, em Londres, Chad Smith subiu no palco vestido de Kami, como são conhecidos os membros da banda japonesa, e levou um bolo para comemorar o aniversário da vocalista Su-Metal, que completa 19 anos.

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Imagem

Chad puxou um 'Happy Birthday' e a platéia acompanhou. Confira no vídeo abaixo (aguarde carregar a página).

Comente: A Babymetal vai se tornar uma banda clássica de metal no futuro?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramFlea: para ele, smartphones têm reduzido a atenção das pessoasRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaRed Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis doente, datas adiadasSong to Song: filme sobre rocknroll traz Flea, Iggy Pop e outrosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

RHCP
Banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis

Afeto
Mais fotos de rockstars que já se beijaram

Watchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"Todas as matérias sobre "Babymetal"

Claudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Dimebag
Relato e fotos inéditas do último Natal dele

Fotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black SabbathSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz AndreasDeath Metal: um vocal estilo vomitado, literalmenteDream Theater: primeiro encontro de Mike Portnoy e Jordan RudessMetallica: A histórica entrevista para a Playboy

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online