Whiplash.NetMenuBuscaReload

Marenna: única banda brasileira na semifinal do Sweden Rock Festival 2017

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alex Chagas, Fonte: Beelyper
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda gaúcha Marenna acaba de ser selecionada pelo júri técnico para a semifinal de um importante evento internacional: o Sweden Rock Festival. Através do voto popular, o grupo estará concorrendo como o único participante do Brasil entre 135 escolhidos no mundo inteiro.

Road Songs Collection: União da Nova SafraKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley

Nesta primeira fase do concurso, a meta é ficar entre os 25 mais votados para poder concorrer à fase final de votação, que acontece em fevereiro, para então disputar uma das vagas para tocar no Sweden Rock Festival 2017.

O sucesso depende da votação do público, que deve ser feita diretamente no site do evento, e assim, será possível ter uma banda representando o Brasil. Durante o festival, estarão presentes bandas de renome internacional, tais como Aerosmith, Scorpions, Gotthard, Rhapsody e entre outras.

As bandas mais votadas tocarão no Sweden Rock Festival entre 07 a 10 junho, na Suécia. O sistema de votação permite dois votos diários por IP até o dia 27 de janeiro (semifinal) – ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes de diferentes dispositivos e endereços de IP, mas obviamente, respeitando o limite diário informado.

O vocalista Rodrigo convoca a todos: "Votem! Espalhem a notícia, convidem seus amigos, parentes, vizinhos, enfim, convidem o máximo de pessoas para votar e termos um representante brasileiro neste grande evento! Conto com o apoio de todos vocês, juntos somos mais fortes!".

Para votar no Marenna, acesse:
http://swedenrock.com/en/festival/artists/band-competition-2...

Assista ao vídeo da música "You Need To Believe", que foi selecionada pelo evento.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Marenna, nasceu no Rio Grande do Sul, em 2014, como um projeto do vocalista e compositor Rodrigo Marenna. Com a repercussão de seu primeiro EP, "My Unconditional Faith" (lançado em 2015 pela Lions Pride Music na Europa, Japão e EUA), Marenna obteve grande reconhecimento da mídia especializada mundial, o que culminou em inúmeras resenhas pelo globo nos últimos dois anos, além de um contrato com a gravadora dinamarquesa para seus álbuns. Recentemente, Marenna lançou seu mais novo trabalho: "No Regrets" – um álbum com dez músicas inéditas, contando com a participação de vários músicos de renome, entre eles Andria e Ivan Busic.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Road Songs Collection: União da Nova Safra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Marenna"

Kiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

Dave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Rolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Mortes: as mais estranhas do mundo do RockPink Floyd: as músicas deles são difíceis de entender?Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rockMasterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela bandaDetonator: "mais público que o Guns na gravação do 1º DVD!"

Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online