Whiplash.NetMenuBuscaReload

Cristina Scabbia: "ter confiança em si é algo sexy"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os vocalistas Cristina Scabbia e Andrea Ferro, do Lacuna Coil, falaram, em entrevista à Scratch Radio, sobre a importância das mulheres no metal. Eles também discutiram o que faz alguém ter uma imagem "sexy" em uma banda.

Imagem

Sobre o papel das mulheres no metal, Cristina Scabbia foi questionada se conversa sobre isto com o Butcher Babies, banda liderada por duas moças e que atualmente está em turnê com o Lacuna Coil. "Nunca falamos sobre isto. Todas as minhas colegas têm personalidade forte, mesmo quando estão traduzindo suas características no palco", disse.

Com relação à postura de destaque em palco, ela disse: "Seria estranho bancar a diva da situação, pois isso não condiz com a minha pessoa. Todos queremos estar em destaque. Não quero ir aos holofotes sozinha, quero o Lacuna Coil nele. Além disso, a vida na estrada não é para qualquer mulher. Você precisa ser fácil de lidar e adaptar muitas coisas que não são confortáveis para uma chamada 'mulher comum'".

Sobre a imagem "sexy", Andrea Ferro disse que o grupo também não conversa sobre isso. "Sexualidade é algo que está em você. Você não pode fingir ser sexy se não é. Há algo em você que te faz ser atraente e varia para cada um", afirmou.

Cristina Scabbia complementou: "Acho que ter confiança em si é sexy. Independente de tudo, você não precisa de uma minissaia para ser sexy. Se você não está confortável com ela e com salto alto, você vai ficar ridícula. Mostrar confiança e se sentir bem em sua pele já é algo sexy para mim".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna Coil: O disco que mais me causou surpresa em 2016Lacuna Coil: quatro shows confirmados no Brasil em 2017Lacuna Coil: Quatro datas no Brasil em 2017Lacuna Coil: "os ex-membros perderam sua paixão pela banda"Lacuna Coil: ouça "Naughty Christmas", música especial de natalTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna Coil
Cristina Scabbia não se acha "gostosa"

Depeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

GuySpeed
Musas do Rock e Metal em lista de mulheres mais lindas

Intrigas
Bandas em família que terminaram mal

Iron Maiden
A Matter Of Life And Death é melhor álbum da década?

Pamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online