Metallica: Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Talk Is Jericho, Lars Ulrich falou sobre o gosto e cultura musical do saudoso Cliff Burton: "Ele estudou música clássica e podia sentar aqui e conversar sobre Bach, Beethoven e Tchaikovsky. Em 1981, James Hetfield e eu jamais faríamos algo assim, entende? (risos). Tínhamos a mente mais fechada. Mas Cliff - ele adorava a energia, a agressividade, mas não era um grande fã de, por exemplo, do Iron Maiden. Lembro que quando começamos a viajar em turnê, colocava Maiden e coisas assim no ônibus, e ele não pulava do banco pra banguear (gargalhadas). Eu tocava Maiden, Diamond Head e ele mandava ZZ Top, Yes, Jethro Tull... uma banda que ele adorava era o The Police, de quem ele sempre tocava algo. Cliff tinha um gosto mais abrangente que não era esperado para alguém que estava em uma banda de Metal, algo que eu e James não tínhamos naqueles tempos".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalLars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Imagem

Comente: Você sabia que Cliff ouvia estas coisas?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
Quase tudo sobre "The Rime of the Ancient Mariner"

Iron Maiden
"Somos uma família! Temos diferenças, mas existe química!"

Iron Maiden
Nicko McBrain assimila outro baterista em seu lugar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Lars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Avril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Aerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal CorpseSlayer: Tom Araya explica capa de "Christ Illusion"Dave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko LoureiroIncrível: primeira wall of death gravada com câmera de 360ºNightwish: Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradasIPhones: veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online