Whiplash.NetMenuBuscaReload

Kittie: baixista morre com apenas 31 anos

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Trish Doan (também conhecida como Trisha Jai-mee Doan), baixista da banda canadense KITTIE, faleceu. Ela tinha apenas 31 anos.

Kittie: baixista da banda morre aos 31 anos de idadeBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Imagem

A notícia do falecimento da baixista foi revelada na página oficial da banda no Facebook. A banda escreveu:

"Com imensa tristeza que nós partilhamos a notícia do falecimento de nossa irmã e melhor amiga, Trish Doan.

Achar as palavras certas são difíceis. Ela era tão brilhante, vibrante e talentosa e todos nós amávamos ela e continuamos amando. Ela era muito mais que uma musicista ou membro da banda. Ela era nosso sangue, nossa irmã e família. Encontrar nosso caminho sem ela será desafiante, como um navio sem um farol, e nós todos estamos devastados.

Nós pedimos que vocês respeitem, por favor, nossa privacidade e a privacidade de sua família nesse momento difícil"

Nascida em Gwangju, Coréia do Sul (em torno de 270 quilometros da capital, Seul), Doan entrou no KITTIE em 2005 e esteve na banda por dois anos, deixando-a em 2007, então depois voltou em 2012. Ela pode ser ouvida no EP da banda "Never Again" de 2006 e no álbum "Funeral For Yesterday" de 2007.

No começo de 2008, foi reportado que a baixista havia deixado a banda devido a um distúrbio alimentar conhecido como anorexia atlética, na qual ela esteve lutando contra por quase dois anos.

Doan se mudou para a Austrália em 2009 para se formar e tentar surfar antes de voltar ao Canadá em 2011. Ela aparentemente retornou a Austrália em 2013 e manteve uma conta no Twitter e no Facebook, ambas ativas, onde ela frequentemente postava suas batalhas na vida e contra a depressão.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kittie
Baixista da banda morre aos 31 anos de idade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kittie"

Bandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Bon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Iron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Metallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"Metallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicasHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1Metallica: "Black Album" é o mais vendido da era SoundScanEdu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"Iron Maiden e Dream Theater: Pontos em comum de 2 novelas

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online