Depeche Mode: sátira à manipulação e aos governos em novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: Depeche Mode Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os gigantes ingleses do DEPECHE MODE divulgaram o clipe para a música "Where's The Revolution", que estará no próximo álbum de estúdio da banda, "Spirit".

Depeche Mode: em crítica ao comunismo, banda lança novo clipeLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

No clipe, dirigido pelo cineasta Anton Corbijn (U2, NIRVANA), a banda satiriza as manipulações que os governantes exercem sobre os povos com propagandas e doutrinas impostas. No refrão da música, a banda clama por revolução.

Veja o clipe abaixo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Spirit" será lançado dia 17 de março pela Columbia Records. O DEPECHE MODE, referência para vários estilos musicais do Eletrônico ao Rock/Metal, conta atualmente com Dave Gahan (vocais), Martin L. Gore (guitarras, vocais, teclados) e Andrew Fletcher (teclados).

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Depeche Mode: em crítica ao comunismo, banda lança novo clipeDepeche Mode: ouça nova música, "Where's The Revolution"Can: morre o baterista fundador Jaki LiebezeitTodas as matérias e notícias sobre "Depeche Mode"

Depeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Metallica
Tem sonoridade heavy mas escrevem canções pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Depeche Mode"

Loudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

Church Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

Sepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

Dream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?Orange.co.uk: site lista os rockstars mais controversosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal ExtremoCobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legadoVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multadoDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online