Chuck Berry: relato policial da morte do lendário músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Mirror
Enviar correções  |  Comentários  | 

Faleceu hoje, aos 90 anos de idade, o ícone musical Chuck Berry. Ele foi encontrado morto eu sua residência em St. Charles, no Missouri.

Chuck Berry: pioneiro do rock n' roll morre aos 90 anosChuck Berry: músico lançaria disco de inéditas em 2017Chuck Berry: rockstars reagem à morte do lendário músicoChuck Berry: nota oficial da família do pioneiro do Rock'N'RollGene Simmons: homenagem a Chuck Berry em seu 1° show soloAC/DC: Angus Young fala, em vídeo, sobre o mestre Chuck BerryAlta Fidelidade: Adeus, Chuck Berry!Chuck Berry: em vídeo, o top 5 das performances ao vivoKeith Richards: "Uma das minhas grandes luzes se apagou!"Chuck Berry: Como os maiores nomes do rock reagiram à morteChuck Berry: causa da morte; músicas inéditas saem esta semanaMarcos de Ros: Chuck Berry, a morte da lenda do Rock

A polícia local confirmou a terrível notícia e revelou que ele foi encontrado sem vida em casa. "Recebemos uma chamada de emergência na rua Buckner Road neste sábado, por volta das 12:40 p.m. Dentro da casa, os primeiros socorristas viram um homem inconsciente e imediatamente aplicaram técnicas de salvamento. Infelizmente, o homem de 90 anos não pôde ser ressuscitado e foi pronunciado morto às 1:26 p.m. O departamento de polícia do condado de St. Charles confirma com tristeza a morte de Charles Edward Anderson Berry Senior, mais conhecido como Chuck Berry".

Imagem

A família do músico pediu privacidade neste momento.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de Chuck Berry

Chuck Berry: pioneiro do rock n' roll morre aos 90 anosChuck Berry: músico lançaria disco de inéditas em 2017Chuck Berry: rockstars reagem à morte do lendário músicoChuck Berry: nota oficial da família do pioneiro do Rock'N'RollGene Simmons: homenagem a Chuck Berry em seu 1° show soloAC/DC: Angus Young fala, em vídeo, sobre o mestre Chuck BerryAlta Fidelidade: Adeus, Chuck Berry!Chuck Berry: em vídeo, o top 5 das performances ao vivoKeith Richards: "Uma das minhas grandes luzes se apagou!"Chuck Berry: Como os maiores nomes do rock reagiram à morteChuck Berry: causa da morte; músicas inéditas saem esta semanaMarcos de Ros: Chuck Berry, a morte da lenda do RockTodas as matérias sobre "Morte de Chuck Berry"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de março de 2017
Post de 20 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de Chuck Berry"Todas as matérias sobre "Chuck Berry"

Aerosmith
Steven Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?

Kiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Whitesnake
David Coverdale abomina o termo Heavy Metal

Guns N' Roses: "último show foi em 1990", diz ex-empresárioVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?Bandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de somAndreas Kisser: ele não entende por que Max e Iggor tocam o "Roots"João Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgadoZakk Wylde: o interesse de participar de uma reunião do Pantera

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online