Chuck Berry: nota oficial da família do pioneiro do Rock'N'Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

A família de Chuck Berry soltou a seguinte nota: "Estamos profundamente tristes em anunciar que Chuck Berry - amado marido, pai, avô e bisavô - faleceu eu sua casa hoje aos noventa anos de idade. Embora sua saúde tenha se deteriorado recentemente, ele passou os últimos dias em casa cercado pelo amor de sua família e amigos. A família Berry pede que vocês respeitem sua privacidade neste momento difícil".

5000 acessosRock In Rio: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

Embora a causa exata da morte não tenha sido divulgada, Charles Jr, filho de Chuck Berry, disse recentemente para a Rolling Stone que seu pai estava combatendo uma pneumonia. "Ele é um homem de noventa anos, e tal qual a maioria, tem dias bons e dias péssimos. Recentemente ele enfrentou uma pneumonia, está se recuperando dela, mas é um processo muito lento pra alguém da idade dele", disse.

http://www.rollingstone.com/music/news/chuck-berry-rock-roll...

Comente: Você lembra quando ouviu Chuck Berry pela primeira vez?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de Chuck Berry

5000 acessosChuck Berry: pioneiro do rock n' roll morre aos 90 anos5000 acessosChuck Berry: relato policial da morte do lendário músico2488 acessosChuck Berry: músico lançaria disco de inéditas em 20175000 acessosChuck Berry: rockstars reagem à morte do lendário músico2008 acessosGene Simmons: homenagem a Chuck Berry em seu 1° show solo3489 acessosAC/DC: Angus Young fala, em vídeo, sobre o mestre Chuck Berry402 acessosAlta Fidelidade: Adeus, Chuck Berry!776 acessosChuck Berry: em vídeo, o top 5 das performances ao vivo1873 acessosKeith Richards: "Uma das minhas grandes luzes se apagou!"1035 acessosChuck Berry: Como os maiores nomes do rock reagiram à morte3335 acessosChuck Berry: causa da morte; músicas inéditas saem esta semana194 acessosMarcos de Ros: Chuck Berry, a morte da lenda do Rock3749 acessosChuck Berry: Gene Simmons emocionado no funeral763 acessosChuck Berry: fãs se despendem do músico no seu velório321 acessosKeith Richards: Chuck Berry foi "o padrinho de todos nós"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Chuck Berry"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Chuck Berry"0 acessosTodas as matérias sobre "Chuck Berry"

Rock In RioRock In Rio
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

KornKorn
Welch: "Eu estava viciado e com Deus encontrei uma saída!"

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"5000 acessosDinho Ouro Preto: Scorpions, Rory Gallagher, Uriah Heep, Iron Maiden e outros5000 acessosAntonio Pedro Fortuna: Parte da história do rock nacional5000 acessosAvenged Sevenfold e Metallica: a semelhança entre "This Means War" e "Sad But True"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online