Velhas Virgens: Show foda de gravação de DVD de 30 anos da banda
Resenha - Velhas Virgens (Love Story, São Paulo, 10/10/2016)
Por Kennedy Silva
Postado em 29 de outubro de 2016
Na semana do dia das crianças quem acabou ganhando presente fomos nós, os fãs de rock e cerveja. Ganhamos um maravilhoso show de gravação de DVD em comemoração aos 30 anos de carreira da banda Velhas Virgens. Você que não pôde comparecer ou que compareceu e quer relembrar, segue abaixo um pouco do que rolou.
Velhas Virgens - Mais Novidades
O show ocorreu dia 10 de outubro na famosa casa de entretenimento LOVE STORY, no centro de São Paulo. Além de ser um show especial de aniversário, a gravação de DVD teve participação especial que contarei no decorrer do texto. A banda está em turnê divulgando seu novo álbum coletânea "Garçons do Inferno" e para tristeza dos fãs, será a última turnê com o Paulo "Paulão" de Carvalho no vocal. Quem já teve o prazer de assistir a um show dessa turnê, sabe que é um espetáculo recheado de clássicos e essa gravação do DVD não poderia ser diferente, né?!
A escolha da casa foi ótima, pois além de ser um local, como já disse acima, famoso, a estrutura do mesmo é excelente, tanto na iluminação, quanto na sonorização, fazendo com que o show fosse ainda melhor. Com um bom atendimento e preços "padrões" (cerveja cara, hahaha) das baladas de São Paulo.
Mas voltando ao show, o início foi com um atraso considerável de 2 horas, começando a apresentação às 00h00m, com a banda subindo ao palco e os fãs gritando, liberando a ansiedade da espera. A banda subiu com trajes sociais, mas os destaques ficaram por conta do Paulão utilizando óculos e chapéu e para linda Juliana Kosso, trajando um vestido com saia bem curta, mostrando a polpa da bunda, fazendo a imaginação do público (masculino e feminino) ir às alturas. Eles iniciam o show tocando "De Bar em Bar Pela Noite", seguido por "Uns Drinks" e "Só pra te Comer".
A energia do show estava fantástica, a banda super empolgada e os fãs agitando pra caramba, uma pena o show ter sido em uma segunda-feira, creio que esse tenha sido o motivo pelo qual a casa não estava 100% lotada, mas estava basicamente cheia, e a galera que foi pode presenciar um show, que sem dúvida, vai ficar para história.
Entre um clássico e outro, sendo cantado por todos os presentes, eles tocam "Blues do Velcro" e para a surpresa e alegria de muitos, Ju Kosso pega e dá um beijão em uma mulher que estava próxima ao palco, loucura total. E chegando quase ao final do show, a banda chama ao palco Digão dos Raimundos que canta junto com eles "Toda Puta Mora Longe". Os Velhas Virgens finalizam o show com "Última Partida de Bilhar", outro clássico da banda e "Minha Vida é Rock’n Roll" cover de Made in Brasil.
Quem foi a essa gravação de DVD com certeza não se arrependeu. Viu uma excelente performance da banda, tanto teatral quanto musicalmente, pois o show deles além de ter grande qualidade musical, é um espetáculo de atuação, principalmente da Jú Kosso e do Paulão, um interagindo com o outro e com o público. Uma pena Paulão estar saindo do Velhas, mas fica o agradecimento por esses 30 anos de músicas com letras regadas a cerveja, mulher e safadeza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps