Nazareth: Fotos e resenha da quinta apresentação em Curitiba
Resenha - Nazareth (Master Hall, Curitiba, 07/06/2009)
Por André Molina
Postado em 15 de junho de 2009
O Nazareth subiu ao palco após o respeitável show de abertura da banda curitibana Motorocker, que apesar de ter servido como cobaia para os técnicos ajustarem o som no início da apresentação, agradou bastante o público devido às conhecidas canções da platéia curitibana e a presença de palco dos integrantes. Aliás, o Motorocker está se tornando a banda oficial de abertura de grandes shows na capital paranaense, tendo em seu currículo, também, o Deep Purple, o Motorhead e Glenn Hughes.
Fotos: Luiz Antônio Menegotto
Na apresentação, os escoceses confirmaram a fidelidade entre público e banda. O show foi o quinto do Nazareth em Curitiba. Apesar do Master Hall não estar lotado, a platéia demonstrou a mesma vitalidade do DVD "Live In Brazil". O show ficou cheio em frente ao palco. No final da pista era possível caminhar tranquilamente e os camarotes estavam vazios. A falta de público foi justificada pelo preço do ingresso, que custou aproximadamente R$ 90,00, e o descaso da mídia local em relação ao evento.
O set list não foi muito diferente do show do ano passado, mas percebe-se que os fãs já estão mais acostumados com as músicas do novo disco. As canções "The Gathering" e "See Me" tiveram boa receptividade.
Como não poderia deixar de ser, sucessos como "Love Hurts", "Dream On", "Razamanaz" e "Hair Of The Dog" não foram deixados de lado. Podem-se destacar também as canções "Love Leads To Madness" e, principalmente, "Hearts Grown Cold", que foi considerada pelos fãs uma grande surpresa.
Mais informações no link abaixo.
Set List – Nazareth 2009:
Telegram
Turn On Your Receiver
Miss Misery
Bad Boy
Dream On
Light Comes Down
Love Leads To Madness
The Gathering
My White Bicycle
Hearts Grown Cold
Java Blues
Shangai ‘d Shangai
Hair Of The Dog
Love Hurts
Retorno:
See Me
Razamanaz
The Flight Tonight
















Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Nevermore anuncia sua nova formação
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
David Ellefson reza pedindo a Deus para participar da turnê de despedida do Megadeth
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir


Ex-vocalista do Nazareth, Carl Sentance comenta saída
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Nazareth: um elogio à pertinácia
O clássico dos anos 70 que combate uma mentira sexista e que irritou a banda Nazareth
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista


