Resenha - Nazareth (Master Hall, Curitiba, 07/06/2009)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

















O Nazareth subiu ao palco após o respeitável show de abertura da banda curitibana Motorocker, que apesar de ter servido como cobaia para os técnicos ajustarem o som no início da apresentação, agradou bastante o público devido às conhecidas canções da platéia curitibana e a presença de palco dos integrantes. Aliás, o Motorocker está se tornando a banda oficial de abertura de grandes shows na capital paranaense, tendo em seu currículo, também, o Deep Purple, o Motorhead e Glenn Hughes.

Fotos: Luiz Antônio Menegotto

Na apresentação, os escoceses confirmaram a fidelidade entre público e banda. O show foi o quinto do Nazareth em Curitiba. Apesar do Master Hall não estar lotado, a platéia demonstrou a mesma vitalidade do DVD “Live In Brazil”. O show ficou cheio em frente ao palco. No final da pista era possível caminhar tranquilamente e os camarotes estavam vazios. A falta de público foi justificada pelo preço do ingresso, que custou aproximadamente R$ 90,00, e o descaso da mídia local em relação ao evento.

O set list não foi muito diferente do show do ano passado, mas percebe-se que os fãs já estão mais acostumados com as músicas do novo disco. As canções “The Gathering” e “See Me” tiveram boa receptividade.

Como não poderia deixar de ser, sucessos como “Love Hurts”, “Dream On”, “Razamanaz” e “Hair Of The Dog” não foram deixados de lado. Podem-se destacar também as canções “Love Leads To Madness” e, principalmente, “Hearts Grown Cold”, que foi considerada pelos fãs uma grande surpresa.

Mais informações no link abaixo.
758 acessosNazareth: outra turnê brasileira em 2009 e possível DVD

Set List – Nazareth 2009:
Telegram
Turn On Your Receiver
Miss Misery
Bad Boy
Dream On
Light Comes Down
Love Leads To Madness
The Gathering
My White Bicycle
Hearts Grown Cold
Java Blues
Shangai ‘d Shangai
Hair Of The Dog
Love Hurts

Retorno:
See Me
Razamanaz
The Flight Tonight

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

574 acessosNazareth: banda assina com Frontiers e álbum deve sair em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nazareth"

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

NazarethNazareth
Dan e Pete são os dois grandes heróis de Dunfermline

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Nazareth"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino4169 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online