Regis Tadeu: Estamos no meio de uma "Guerra Santa". De novo!
Por Bruce William
Fonte: Na Mira do Regis
Postado em 18 de novembro de 2015
Regis Tadeu postou em sua coluna do Yahoo! um texto contundente sobre a barbárie ocorrida recentemente em Paris, envolvendo a banda Eagles Of Death Metal que se apresentava no Bataclan, confira a íntegra no link a seguir e alguns trechos mais abaixo.
Eagles Of Death Metal - + Novidades
Depois de tudo o que aconteceu nos últimos dias em Paris e no Egito, nem tenho muito que escrever a respeito dos inacreditáveis atos de terror cometidos por esta seita de malucos genocidas.
(...)
O que o Estado islâmico está fazendo pode ser considerado como uma resposta, com séculos de atraso, ao que fizeram os exércitos cristãos no século 12 naquilo que ficou conhecido como "Cruzadas", em que milhares de cavaleiros e soldados ocidentais saíram para caçar "infiéis" – no caso, os muçulmanos que ocupavam Jerusalém – que habitavam a "Terra Santa". Como se vê, a História sempre dá voltas para terminar no mesmo lugar…
Alguém precisa proibir a Rede Globo de fazer qualquer comentário que envolva o rock em seus noticiários. Ter que ouvir o William Wack dizer uma barbaridade como "em uma infeliz coincidência, os terroristas atacaram em um show da banda ‘Angels’ (sic) of Death Metal…", como se nome e o som do grupo tivesse ligação com morte e o atentado em si. E trocar "Eagles" por "Angels" também foi de causar hemorragia nos ouvidos…
(...)
Tudo mundo ficou indignado com a violência do terrorismo praticado em Paris. Inclusive, as mesmas pessoas que inundam as redes sociais com notícias falsas, calúnias, montagens de fotos ofensivas e patrulhando as opiniões que são contrárias às suas. Esta é a pura verdade. Acostume-se com ela e reflita a respeito do que você faz em seu cotidiano e perceberá que a imposição de um pensamento não está presente somente nas cabeças desses lunáticos radicais que ainda pensam que o mundo está no século 13.
Ataques a Paris - A tragédia no show do Eagles Of Death Metal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps