Ataques em Paris: Pastor caga pela boca ao comentar massacre
Por João Paulo Andrade
Fonte: Metal Injection
Postado em 18 de novembro de 2015
Dificilmente surgirá na internet uma opinião mais idiota sobre o massacre ocorrido no show da banda Eagles Of Death Metal do que a do pastor Steven Anderson, da Faithful Word Baptist Church. Em meio a uma longa pregação em que explica que a França pagou o preço por ser uma nação vendida ao pecado, o pastor opina sobre a banda Eagles Of Death Metal e seus fãs. O vídeo completo está no final do texto e o trecho citado pode ser ouvido logo após os 5m30s.
"Quando você vai para um show de death metal, alguém pode morrer. Você sabe, você está louvando a morte! E aí, de repente, as pessoas começam a morrer! Bem, você ama tanto a morte, você comprou o ingresso, você ama adorar a Satanás. Bem, vamos então deixar a religião de Satanás entrar e atirar em você!
Essas pessoas deviam pensar nisso antes de ir a este show pervertido. E vejam que eu não estou concordando com o que estes assassinos islâmicos fizeram. Eles são pervertidos. Eles são assassinos.
Eagles Of Death Metal - + Novidades
Mas ninguém deveria estar em um show louvando Satanás com aquele caipira viado que faz apologia a drogas [se referindo ao líder da banda]. E é isso o que ele é. Apenas pesquisem no Google sobre a banda. Procure no Google Images por Eagles Of Death Metal... e esses caras parecem uns malucos sodomitas. Mas ninguém pensa nisso. Todo mundo só pensa em 'Oh, não! Vamos nos unir pela França!"
Ataques a Paris - A tragédia no show do Eagles Of Death Metal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps