Divulgue sua banda na web

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Therezo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Demo Club foi criado com o objetivo de divulgar bandas do meio underground brasileiro e posteriormente para o mundo, através da web. O site oferece serviços como Forum, Chat, Classificados, Divulgação de bandas, Venda de material, entre outros, e também contribui com a evolução da cena underground brasileira.

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

Quais as vantagens do Demo Club? O Demo Club divulga o material da sua banda da melhor maneira possível sem que você precise gastar uma fortuna para montar um site. Exemplos de suas músicas podem ser escutados pelos formatos Real Audio e MP3 e o material da sua banda poderá ser vendido no site, utilizando diversos sistemas, como cartão de crédito e vale postal.

O mais legal é que para divulgar seu trabalho você não paga nada, e caso você queira vender algum produto relacionado a sua banda, o Demo Club cobra taxas extremamente baixas.
Para participar, basta enviar o material da sua banda através do site e assim, ver seu trabalho publicado.

Inicialmente, você só precisa de uma foto da banda e do “release”. O sistema do site guardará as informações da sua banda e as disponibilizará assim que seus dados forem aprovados.

O endereço do site é http://www.democlub.com. Para entrar em contato com o pessoal da Demo Club utilize o e-mail: webmaster@democlub.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Ana Therezo

Engenheira, Escritora de Araque e, atualmente, moradora das planícies gélidas Canadenses. Fã de Rock em todas as suas vertentes, mas com tendências xiitas ao Heavy Metal, ganhou seu primeiro bolachão - No Rest for the Wicked, em 1988. Vinte e poucos anos depois e, contrariando aqueles que acreditam que o gosto musical muda com o passar do tempo, continua escutando Ozzy, AC/DC, Deep Purple e afins. Colaboradora e leitora do Whiplash! desde que o site tinha caveirinhas na página principal, e que a lista dos melhores guitarristas de todos os tempos era o assunto da vez.

Mais matérias de Ana Therezo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online