Chuck Schuldiner finalmente dá a palavra
Postado em 20 de março de 2000
O Front Man das bandas Death e Control Denied, Chuck Schuldiner, fala pela primeira vez desde a operação para remover o tumor cerebral que ameaçava sua vida. Segue o press release, em suas próprias palavras:
"Saudações Metálicas!
Pra variar, a "indústria de boatos" tem dado duro no trabalho. O [boato] mais radical tinha que ser que eu estava morto. Não deveria, mas de alguma forma me surpreendeu. Detesto desapontar aquelas pessoas estranhas com "imaginação hiperativa", mas estou vivo e deixando o metal fluir! Acabei de terminar a escrita da última música para o novo disco do Control denied, que ainda não tem título. Sim, vai ser esmagador. 100% livre de modas. O retorno a "The Fragile Art of Existence" tem sido realmente incrível. Obrigado por adotá-lo!
Também quero agradecer a todos no mundo pelo apoio incrível que vocês têm mostrado. Li os e-mails e cartas e aprecio suas palavras gentis e honestidade. Sinto muito pela demora de um novo press release, mas quis esperar pelo momento e circunstâncias certas. Estou estabelecido aqui na Flórida, passando bem e ansiando estar ocupado novamente com o novo disco e turnê para agradecer todos os meus irmãos e irmãs do metal pessoalmente com metal novo. Certificarei-me de manter vocês informados num futuro bastante próximo através do website da Nuclear Blast e outras fontes legítimas de informação. Lembrem-se sempre de "apoiar a música, não boatos" e, é claro, Deixem o Metal Fluir!"
Shazaamm!
Chuck Schuldiner
Morte de Chuck Schuldiner
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
A "música da vida" de Kiko Loureiro, que foi inspiração para duas bandas que ele integrou
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
O guitarrista que uniu David Gilmour e Jimmy Page na mesma admiração; "ficamos de queixo caído"
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
O maior baixista de todos os tempos, segundo o lendário produtor Rick Rubin
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima

Em 13/12/2001: Chuck Schuldiner, do Death, morre por causa de um raro tumor cerebral
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Jack White quer Death, Misfits, Rainbow e Fugazi no Rock and Roll Hall of Fame
Cinco discos marcantes de heavy metal que foram lançados em outubro
Death To All confirma 5 shows no Brasil em janeiro de 2026


