Chuck Schuldiner finalmente dá a palavra
Postado em 20 de março de 2000
O Front Man das bandas Death e Control Denied, Chuck Schuldiner, fala pela primeira vez desde a operação para remover o tumor cerebral que ameaçava sua vida. Segue o press release, em suas próprias palavras:
"Saudações Metálicas!
Pra variar, a "indústria de boatos" tem dado duro no trabalho. O [boato] mais radical tinha que ser que eu estava morto. Não deveria, mas de alguma forma me surpreendeu. Detesto desapontar aquelas pessoas estranhas com "imaginação hiperativa", mas estou vivo e deixando o metal fluir! Acabei de terminar a escrita da última música para o novo disco do Control denied, que ainda não tem título. Sim, vai ser esmagador. 100% livre de modas. O retorno a "The Fragile Art of Existence" tem sido realmente incrível. Obrigado por adotá-lo!
Também quero agradecer a todos no mundo pelo apoio incrível que vocês têm mostrado. Li os e-mails e cartas e aprecio suas palavras gentis e honestidade. Sinto muito pela demora de um novo press release, mas quis esperar pelo momento e circunstâncias certas. Estou estabelecido aqui na Flórida, passando bem e ansiando estar ocupado novamente com o novo disco e turnê para agradecer todos os meus irmãos e irmãs do metal pessoalmente com metal novo. Certificarei-me de manter vocês informados num futuro bastante próximo através do website da Nuclear Blast e outras fontes legítimas de informação. Lembrem-se sempre de "apoiar a música, não boatos" e, é claro, Deixem o Metal Fluir!"
Shazaamm!
Chuck Schuldiner
Morte de Chuck Schuldiner
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Lynyrd Skynyrd fará shows em Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre
A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado

Em 13/12/2001: Chuck Schuldiner, do Death, morre por causa de um raro tumor cerebral
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Jack White quer Death, Misfits, Rainbow e Fugazi no Rock and Roll Hall of Fame
Cinco discos marcantes de heavy metal que foram lançados em outubro
Death To All confirma 5 shows no Brasil em janeiro de 2026


