Chuck Schuldiner finalmente dá a palavra
Postado em 20 de março de 2000
O Front Man das bandas Death e Control Denied, Chuck Schuldiner, fala pela primeira vez desde a operação para remover o tumor cerebral que ameaçava sua vida. Segue o press release, em suas próprias palavras:
"Saudações Metálicas!
Pra variar, a "indústria de boatos" tem dado duro no trabalho. O [boato] mais radical tinha que ser que eu estava morto. Não deveria, mas de alguma forma me surpreendeu. Detesto desapontar aquelas pessoas estranhas com "imaginação hiperativa", mas estou vivo e deixando o metal fluir! Acabei de terminar a escrita da última música para o novo disco do Control denied, que ainda não tem título. Sim, vai ser esmagador. 100% livre de modas. O retorno a "The Fragile Art of Existence" tem sido realmente incrível. Obrigado por adotá-lo!
Também quero agradecer a todos no mundo pelo apoio incrível que vocês têm mostrado. Li os e-mails e cartas e aprecio suas palavras gentis e honestidade. Sinto muito pela demora de um novo press release, mas quis esperar pelo momento e circunstâncias certas. Estou estabelecido aqui na Flórida, passando bem e ansiando estar ocupado novamente com o novo disco e turnê para agradecer todos os meus irmãos e irmãs do metal pessoalmente com metal novo. Certificarei-me de manter vocês informados num futuro bastante próximo através do website da Nuclear Blast e outras fontes legítimas de informação. Lembrem-se sempre de "apoiar a música, não boatos" e, é claro, Deixem o Metal Fluir!"
Shazaamm!
Chuck Schuldiner
Morte de Chuck Schuldiner
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
Regis Tadeu detona nova de Tony Iommi: "Merda do tamanho da Torre de Babel"
O álbum que Andreas Kisser já confirmou que vai lançar após o Sepultura
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
O membro dos Ramones que comia baratas e formigas por dinheiro: "Era divertido!"
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
A música do Nirvana que deu trabalho e fez Kurt Cobain perder a voz
A reação do atual guitarrista do Deep Purple ao ver Ritchie Blackmore com a banda
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
As duas bandas que Ozzy Osbourne não queria que o Black Sabbath se tornasse
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Chris Caffery compara volta do Savatage ao retorno do Pantera

Em 13/12/2001: Chuck Schuldiner, do Death, morre por causa de um raro tumor cerebral

De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência


