Chuck Schuldiner: mãe relembra seis anos da morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última quinta-feira, 13 de dezembro, completaram-se seis anos da morte de Chuck Schuldiner (DEATH/ CONTROL DENIED). Para relembrar a data, a mãe de Chuck, Jane Schuldiner, emitiu a seguinte declaração:

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

"Caros fãs e amigos, me desculpem por escrever tão tarde nesse dia, mas espero que vocês tenham acessado o EmptyWords [site oficial do DEATH] e lido esta mensagem".

"Eu criei um memorial com um guest-book para as pessoas assinarem para Chuck no (jornal) Orlando Sentinel, como eu normalmente faço no dia 13 de dezembro. Em tributo a ele, eu passei o dia cumprindo os pedidos que Chuck tinha nos feito, algo difícil emocionalmente de se fazer, mas também recompensador. Foi um passa-tempo".

"Parece difícil de acreditar que faz seis anos hoje, mas acho que sempre direi exatamente a mesma coisa no futuro. O tempo parou nesse sentido".

"Obrigado a todos vocês que se lembram de Chuck, não só neste dia, mas todos os dias do ano, e que escrevem para me dizer isso".

"Obrigado a todos que enviaram retratos, desenhados ou pintados por vocês, eu não posso expressar minha gratidão o suficiente. Eu recebi um maravilhoso hoje de Maissa, da França. Eles nunca são demais, eu os coloco numa moldura e os penduro por toda casa e constantemente os aprecio. Algum dia desses vou tirar uma foto e mandar pro EmptyWords para mostrá-los".

"Vocês são um conforto e alegria para mim, sempre. Eu freqüentemente me pergunto o que eu faria sem vocês".

"Eu responderei todos os e-mails o mais breve possível, eu estou com 300 agora, mas estou progredindo".

Chuck Schuldiner faleceu no dia 13 de dezembro de 2001, após uma batalha contra um tipo de raro de tumor no cérebro. Ele tinha 34 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Chuck Schuldiner

1264 acessosChuck Schuldiner finalmente dá a palavra1082 acessosChuck Schuldiner ainda precisa de ajuda1171 acessosChuck Billy fará doação a Chuck Schuldiner705 acessosCD do Death para ajudar Chuck Schuldiner1968 acessosMorre Chuck Schuldiner, do Death e Control Denied5000 acessosMorre Chuck Schuldiner, de câncer, aos 33 anos1526 acessosDigiorgio fala sobre morte de Chuck2416 acessosPaul Masvidal relembra Chuck Schuldiner3851 acessosGuitarrista do Death relembra Chuck Schuldiner5000 acessosEm 13/12/2001: Chuck Schuldiner, do Death, morre por causa de um raro tumor cerebral929 acessosDeath: demos chegarão à família de Chuck Schuldiner3814 acessosChuck Schuldiner: abaixo-assinado busca preservar memória2249 acessosDeath: uma petição para a ressurreição de Chuck Schuldiner0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Chuck Schuldiner"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Chuck Schuldiner"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Control Denied"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online