Novo programa de rádio dedicado ao rock'n'roll
Postado em 20 de setembro de 2001
Estreou dia 30 de agosto na Fundisom FM 103.3 (rádio pertencente à Fundição Progresso) o programa MALFADADA ROCK'N ROLL. Criado, produzido e apresentado por um grupo de aficcionados pelo estilo musical, o MALFADADA ROCK'N ROLL dará ao ouvinte a chance de escutar tudo que dificilmente ele encontrará em qualquer outra ocasião. Entrevistas, reportagens, notícias, histórias sobre os artistas, blocos especiais, promoções e sobretudo muito, mas muito rock'n roll é o que promete o grupo responsável pelo programa:
"É uma forma de dividir com o público amante do rock'n roll tudo o que colecionamos durante toda nossa vida em termos de rock, seja em forma de curiosidades, histórias diversas ou simplesmente som" - afirma Leo Lopes, um dos apresentadores.
O programa tem como objetivo abraçar toda e qualquer vertente para onde o rock'n'roll tenha se ramificado - "Não pretendemos fazer um programa direcionado a apenas um estilo dentro do rock. Até porque, dentro do nosso grupo, os gostos são bastante variados e nosso objetivo é agradar a todos" - lembra Cláudio Francioni, um dos idealizadores.
O MALFADADA ROCK'N ROLL irá ao ar todas as quintas-feiras, de 22 horas até meia noite e promete não decepcionar os adeptos ao estilo que está completando quase 50 anos. "Estamos reservando muitas surpresas e para as primeiras semanas posso adiantar que estamos antenados aos shows que rolarão por aqui, portanto devem rolar blocos de Judas Priest e Eric Clapton, assim como reportagens especiais" - avisa Rolf Neubarth, o criador do projeto.
Eduardo Kazan, outro apresentador, lembra que a rádio é comunitária mas abrange uma importante área da cidade do Rio de Janeiro - A RÁDIO FUNDISOM tem uma área de abrangência da Praça da Bandeira até o Catete, passando por todo Centro da Cidade. Portanto é ideal para quem estiver no trabalho e quiser relaxar ouvindo um rock'n roll.
André Rocha, Marco Sant'anna, Márcio Del, Roberta Santos, Illan Chachamovitz e Carlos Cardinale completam o grupo que idealizou e dará asas ao MALFADADA ROCK'N ROLL.
Maiores informações: Cláudio (9248-4521) ou Leonardo (9976-7774)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Guitarrista quebra o pé em "bizarro acidente" e se afasta do Foo Fighters
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
As músicas do Pink Floyd que David Gilmour diz que não vai mais tocar ao vivo
O gênero musical que faz sucesso com as massas mas é "satânico", segundo Billy Corgan
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A canção recente de Bob Dylan que Bruce Springsteen chamou de obra-prima
O clássico do Black Sabbath em que Dio manda indireta "bem direta" para Blackmore
O curioso motivo que impedia a Ditadura de prender Rita Lee e os Mutantes

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?



