Novo programa de rádio dedicado ao rock'n'roll
Postado em 20 de setembro de 2001
Estreou dia 30 de agosto na Fundisom FM 103.3 (rádio pertencente à Fundição Progresso) o programa MALFADADA ROCK'N ROLL. Criado, produzido e apresentado por um grupo de aficcionados pelo estilo musical, o MALFADADA ROCK'N ROLL dará ao ouvinte a chance de escutar tudo que dificilmente ele encontrará em qualquer outra ocasião. Entrevistas, reportagens, notícias, histórias sobre os artistas, blocos especiais, promoções e sobretudo muito, mas muito rock'n roll é o que promete o grupo responsável pelo programa:
"É uma forma de dividir com o público amante do rock'n roll tudo o que colecionamos durante toda nossa vida em termos de rock, seja em forma de curiosidades, histórias diversas ou simplesmente som" - afirma Leo Lopes, um dos apresentadores.
O programa tem como objetivo abraçar toda e qualquer vertente para onde o rock'n'roll tenha se ramificado - "Não pretendemos fazer um programa direcionado a apenas um estilo dentro do rock. Até porque, dentro do nosso grupo, os gostos são bastante variados e nosso objetivo é agradar a todos" - lembra Cláudio Francioni, um dos idealizadores.
O MALFADADA ROCK'N ROLL irá ao ar todas as quintas-feiras, de 22 horas até meia noite e promete não decepcionar os adeptos ao estilo que está completando quase 50 anos. "Estamos reservando muitas surpresas e para as primeiras semanas posso adiantar que estamos antenados aos shows que rolarão por aqui, portanto devem rolar blocos de Judas Priest e Eric Clapton, assim como reportagens especiais" - avisa Rolf Neubarth, o criador do projeto.
Eduardo Kazan, outro apresentador, lembra que a rádio é comunitária mas abrange uma importante área da cidade do Rio de Janeiro - A RÁDIO FUNDISOM tem uma área de abrangência da Praça da Bandeira até o Catete, passando por todo Centro da Cidade. Portanto é ideal para quem estiver no trabalho e quiser relaxar ouvindo um rock'n roll.
André Rocha, Marco Sant'anna, Márcio Del, Roberta Santos, Illan Chachamovitz e Carlos Cardinale completam o grupo que idealizou e dará asas ao MALFADADA ROCK'N ROLL.
Maiores informações: Cláudio (9248-4521) ou Leonardo (9976-7774)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
A opinião de Mille Petrozza (Kreator) sobre quem deixa de ouvir metal quando envelhece
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Rodox sugere que deve voltar com Rodolfo (ex-Raimundos) e fãs vão a loucura nas redes
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
Freddie Mercury: um relato detalhado sobre as suas últimas horas
Bruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos
A banda dos anos 90 que ficou de 2005 a 2016 sem vir ao Brasil por recusar cachê


Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?



