Slash fala sobre incidente em Los Angeles
Postado em 07 de janeiro de 2002
A MTV americana publicou a seguinte matéria sobre o incidente ocorrido na apresentação do GUNS N'ROSES em Las Vegas no último a 29 de dezembro, quando Slash teria sido supostamente impedido de assistir ao show:
Slash, que deixou o grupo em 1996, e mais tarde formou o Slash's Snakepit, disse que estava de férias em Las Vegas quando ficou sabendo que o Guns N'Roses faria duas apresentações por lá; então fez umas ligações e conseguiu um convite para o show do dia 29 através do promotor do evento.
"Nunca havia visto o Guns N'Roses desta perspectiva", ele disse, "e estava curioso. E gostaria de ir até mesmo para dar apoio à banda... tentei ser discreto, mas aparentemente o empresário me achou, e foi aquele pandemônio."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Slash disse que o representante dos empresários, juntamente com seguranças do hotel, foram ao seu quarto e disseram para que permanecesse longe do show, "com o objetivo de me poupar do vexame de ser colocado porta afora".
Ainda de acordo com o guitarrista, ele assegurou que não havia nenhuma má intenção, mas não houve acordo. Eles deixaram bem claro que a principal preocupação deles era evitar qualquer tipo de aborrecimento para Axl, que havia exigido que não fosse permitida a presença de nenhum ex-membro da banda. Slash então propôs entrar mais tarde e sair antes do final do show, permanecendo num local onde não pudesse ser notado, mas eles recusaram.
"Houve até um segurança que disse que daria um jeito de me colocar lá dentro, mas descobriram e o plano fracassou. Se eu aparecesse por lá, alguém sairia machucado".
Então Slash percebeu que seria perda de tempo tentar assistir ao show, e decidiu visitar outros lugares em Las Vegas. Mas nem tudo foi perdido, pois de acordo com ele, acabou se encontrando com velhos amigos ainda da época em que estava no Guns.
"Eu queria apenas assistir o show, não causar um tumulto. Se eu quisesse isto, teria feito. Poderia ter chamado o chefe da segurança pelo celular durante o evento e feito ele me retirar à força. Meu 'lado rebelde' até chegou a pensar nisso. Mas não teria sido uma boa idéia. E, se Axl tivesse me chamado no palco para tocar qualquer velha canção do Guns, teria sido muito legal."
Um porta voz do hotel disse que Slash não tinha nenhum ingresso para o show, e que eles não têm nenhum registro de algum incidente tal qual o supostamente ocorrido, completando ainda que quem tinha ingresso, poderia entrar, mas quem não tinha, não poderia.
Doug Goldstein, empresário do Guns N'Roses, não fez maiores comentários sobre o assunto, mas disse para o Los Angeles Times "Não sabíamos quais eram suas intenções. Se não havia nada de mais, se tratou de um puro mau-entendido. Axl estava realmente nervoso nestes shows, e decidimos por nossa própria conta não correr nenhum risco".
Clique aqui para ler a matéria original.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O limite que João Gordo estabeleceu para se aposentar do Ratos de Porão: "Prefiro parar"
A banda de rock que multiplicou cachê por 20 após viralizar
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
As duas bandas históricas que quase ficaram com João Gordo antes do Ratos de Porão
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
A música do Dream Theater que "nasceu" depois que Mike Portnoy assistiu show do Pantera
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
Renato Russo não gostou de "Nevermind" e sentiu vergonha por ter ouvido o disco
O lendário guitarrista que Frejat demorou a entender: "Era só barulheira para mim"
A comparação entre Renato Russo e Humberto Gessinger na visão de Carlos Maltz



12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Van Halen sinalizou "o fim do rock como o conhecíamos", segundo Slash
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
Steve Lukather relança álbum que contou com Eddie Van Halen, Steve Vai e Slash
Classic Rock elege a melhor música do Guns N' Roses (e não é "Sweet Child O' Mine")



