Primeiro show da nova turnê de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney iniciou no último dia 1 a turnê "Driving in USA", a primeira em 9 anos, para divulgar o álbum "Driving Rain", lançado no ano passado. A apresentação foi em Oakland, Califórnia, diante de uma platéia de mais de 14 mil pessoas. Paul fez três homenagens: dedicou a canção "My Love" para a falecida Linda McCartney, tocou "Here Today", que foi escrita para John Lennon e nunca havia sido tocada em um show, e por último cantou "Something", do amigo George Harrison, acompanhado apenas por um ukelele (guitarra havaiana). No repertório, muitos sucessos dos Beatles e de sua carreira solo. Confira o set list do show:

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Hello Goodbye
Jet
All My Loving
Getting Better
Coming Up
Let Me Roll It
Lonely Road
Driving Rain
Loving Flame
Blackbird
Every Night
We Can Work It Out
Mother Nature's Son
Vanilla Sky
You Never Give Me Your Money
Carry That Weight
The Fool On the Hill, Here Today, Something
Eleanor Rigby
Here There and Everywhere
Band On The Run
Back In The USSR
Maybe I'm Amazed
C Moon
My Love
Can't Buy Me Love
Freedom
Live and Let Die
Let It Be
Hey Jude.

1º Bis:
Long And Winding Road
Lady Madonna
I Saw Her Standing There

2º Bis:
Yesterday
Sgt. Peppers Reprise
The End

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online