Clássicos do AC/DC relançados em nova gravadora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AC/DC deixou a gravadora Elektra (pertencente ao grupo Warner Music) após 26 anos, e assinou contrato com a Sony Music Entertainment, que inicialmente vai relançar alguns dos trabalhos clássicos dos australianos ("Dirty Deeds Done Dirt Cheap", "Highway To Hell", "Live" e "Back In Black"). Entretanto, devido à questões contratuais, o próximo álbum de estúdio ainda deve ser editado pela Elektra, provavelmente em 2003.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify738 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Brian JohnsonBrian Johnson
Ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano2695 acessosDe Volta Para o Futuro: cinco versões metal do tema clássico5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online