McCartney terá que evitar atrapalhar sono do papa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES (Reuters) - O ex-Beatle Paul McCartney, um ano depois de iniciar uma turnê mundial que inclui desde os Estados Unidos até o Japão, foi orientado a moderar o volume de seu show quando o apresentar em Roma, em maio, para não perturbar o idoso papa João Paulo 2o.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosNewsted: adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

"Fomos avisados", disse à Reuters o porta-voz de McCartney, Geoff Baker, desde Barcelona, onde o artista acabava de concluir o terceiro dos 30 espetáculos do trecho europeu da turnê.

Baker explicou que, em sinal de respeito pelo papa, que está com 82 anos, os organizadores da turnê estão pensando em abaixar o volume do show e também retirar do repertório, carregado de sucessos dos Beatles, algumas das canções de rock mais ruidosas.

"Não é possível tocar 'Back in the USSR' em baixo volume", disse Baker.

O porta-voz explicou que algumas das canções mais barulhentas podem ser substituídas por baladas no concerto previsto para 11 de maio no Coliseu.

O pedido teria sido feito não pelo Vaticano, mas pelos promotores da turnê na capital italiana. Mas um repórter da Reuters em Roma disse que já foram feitos vários shows perto do Coliseu e que nenhum deles suscitou críticas do papa.

A turnê "Back in the World" começou na Califórnia no dia 1o de abril de 2002 e já passou pelo Canadá, México e Japão.

A parte européia inclui França, Espanha, Itália, Grã-Bretanha, Bélgica, Alemanha, Rússia, Hungria, Áustria, Holanda e Irlanda.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

NewstedNewsted
Adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

Iron MaidenIron Maiden
Fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"

BateristasBateristas
Três músicos que todo fã de rock deveria conhecer

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosKirk Hammett: "não sabia que os solos eram tão importantes"5000 acessosAC/DC: Angus Young explica porque não encerram as atividades5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosDimebag Darrell: "Se quiser um idiota para cantar chamo Anselmo"5000 acessosIron Maiden: banda nunca quis virar mais um Motley Crue

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online