"Osbournes" deixa de ser "Simpsons" e vira "ER"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LÚCIO RIBEIRO
da Folha de S.Paulo

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A série campeã "Os Osbournes", na MTV, perdeu seu frescor, seu caráter de "novidade", sua audiência. Mas não perdeu a piada.

No início da exibição brasileira da segunda temporada do "reality show", Ozzy, sua mulher, seus filhos, os gatos e cachorros mostraram que continuam impagáveis no trato todo próprio das coisas cotidianas, mesmo cercados das benesses (não só) advindas do status de celebridades.

Os palavrões, o dia-a-dia burlesco, o esculacho geral seguem afiados. "Não quero parecer a Cher", diz Ozzy quando está sendo maquiado e penteado para ir ao jantar na Casa Branca com outra "celebridade", George W. Bush.

O episódio de estréia da nova temporada mostra o casal Osbourne nos preparativos, na ida e durante o tal jantar em Washington, onde o presidente americano dá a idéia do que virou o antes desgastado veterano roqueiro depois que abriu as portas de sua casa para a MTV.

"Que platéia fantástica temos aqui nesta noite", disse Bush no discurso do jantar na Casa Branca. "Poderosos de Washington, celebridades, estrelas de Hollywood, Ozzy Osbourne..."

Mas a audiência de "Os Osbournes", que hoje é visto em média por "apenas" 4,5 milhões de pessoas nos EUA (para comparação, a novela "Mulheres Apaixonadas" atrai aproximadamente 3 mi na Grande São Paulo), deu uma despencada em seu ano dois. Em 2002, quando era febre nacional, foi acompanhado pelo dobro de pessoas.

Talvez porque mesclou seu jeitão de "Os Simpsons" para mergulhar no estilo dramalhão de "Plantão Médico" ("ER"), já que no capítulo dois, ano 2, Sharon Osbourne revela que tem câncer no cólon. E, em consequência, Ozzy volta à bebida, depois de anos de sobriedade. Retificando, o "Osbournes" perdeu um pouco a piada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2379 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Menino de 9 anos toca que nem gente grande

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online