Orquestra de cordas presta tributo ao AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


"Back In Baroque" é o título do tributo ao AC/DC feito por uma orquestra de cordas, que executa o "Back In Black" na íntegra. Clique aqui para mais informações sobre o CD, a sair em 4 de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
O melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos tempos

818 acessosAC/DC: Malcolm Young na capa da nova edição da Classic Rock251 acessosBrian Setzer: Ouça versão orquestrada de Let There Be Rock, do AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Roger DaltreyRoger Daltrey
"Axl Rose no AC/DC? Dá um tempo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosMotörhead: o dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy2883 acessosPink Floyd: e se Syd Barrett não tivesse enlouquecido?5000 acessosMyles Kennedy: como conciliar o Alter Bridge com a banda de Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.