Marillion divulga título do próximo trabalho
Fonte: Disconnected
Postado em 30 de julho de 2003
O Marillion divulgou o nome de seu próximo CD: Marbles. O disco tem lançamento previsto para 26 de abril de 2004, sendo que os fãs terão a oportunidade de recebê-lo em casa pelo menos um mês antes de chegar às lojas.
O álbum será colocado em pré-venda no site oficial da banda - que tem seu próprio selo, Racket Records - a partir de 1º de setembro, com o dinheiro da venda antecipada sendo usado também para bancar despesas de divulgação em revistas especializadas e estações de rádio. Vale lembrar que o trabalho anterior, Anoraknophobia, de 2001, foi praticamente bancado pelos fãs, que compraram o disco antes mesmo de o grupo entrar em estúdio.
O fã que garantir sua cópia de Marbles até 31 de dezembro receberá uma edição especial do CD - duplo, apenas contendo músicas novas e inéditas - com seu nome na lista de agradecimentos, ao preço de US$ 45,5 (27,99 libras esterlinas). A partir de 1º de janeiro, a edição especial ainda estará disponível, mas não haverá mais tempo para ter seu nome incluído no encarte. Nas lojas, o o disco será simples. O Marillion - Steve Hogarth (vocal), Steve Rothery (guitarra), Mark Kelly (teclados), Pete Trewavas (baixo) e Ian Mosley (bateria) - ainda não definiu o track list de Marbles, mas tudo será informado na página exclusiva do álbum no site da banda.
Em breve serão disponibilizados trechos do trabalho. Uma turnê está sendo planejada para começar em abril do próximo ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Ian Hill comenta aposentadoria e declara que "não tinha escolha"
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A música do Uriah Heep que David Byron recusou cantar e se tornou um clássico
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Sharon detalha reunião com seis médicos antes do último show de Ozzy
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
Heathen anuncia novo álbum de estúdio, "Lifetime in Hell"
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O hit do Ultraje a Rigor que fez banda perder contrato por letra falar mal da gravadora
Roger Waters, ex-Pink Floyd, relembra o dia que conheceu John Lennon - e se arrependeu
Segundo James Hetfield, Metallica, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico



O clipe do Marillion que nem mesmo os integrantes da banda entenderam; "Uma porcaria"
5 discos essenciais para iniciantes no rock progressivo, segundo a Classic Rock



