Baixista de Dickinson participa de CD de ex-Thoten

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Dale, baixista da carreira solo de Bruce Dickinson, esteve no Rio de Janeiro finalizando as gravações de sua participação no álbum "Execution". Ele foi convidado como substituto de Magnus Rosen (Hammerfall) que esteve impossibilitado de trabalhar no projeto por causa de sua agenda de show.

669 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

"Execution" é o novo trabalho de Renato Tribuzy, ex-vocalista do Thoten, um disco ambicioso que mistura heavy metal, new metal e música brasileira, uma proposta inédita no cenário nacional. Tribuzy compôs o álbum inspirado na sonoridade do heavy metal dos anos 80, misturando o peso, velocidade e melodia com uma roupagem moderna e inovadora.

Para ilustrar a miscelânea de influencias do projeto, Tribuzy convidou os maiores nomes do heavy metal Internacional, novos talentos e estrelas consagradas, cada um mostrando todo seu potencial. Dentre eles estão Michael Kiske (ex-Helloween), Kiko Loureiro (Angra), Rolland Grapow (ex-Helloween, atual Masterplan), Ralf Sheepers (Primal Fear) e Alex Dickinson (guitarrista Bruce Dickinson). A produção fica a cargo do alemão Achim Koehler, cuja experiência inclui trabalhos com Primal Fear, Sinner, Helloween e Accept. O álbum conta com dez faixas, sendo nove compostas por Tribuzy e um cover - "Nature Of Evil" - da banda alemã Sinner.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

669 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3716 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thoten"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosEmoji: a Finlândia tem o emoji mais metal do planeta5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online