Backstage amplia o horário e volta a ter três horas
Postado em 21 de setembro de 2003
O mais tradicional programa de rádio dedicado ao Heavy/Rock, Backstage, (Brasil 2000 Fm. 107,3 Mhz), produzido e apresentado por Vitão Bonesso, passa a ter, a partir do dia 28 de setembro mais uma hora de duração, totalizando 3 horas no ar, sempre aos domingos, agora das 21 as 24 horas.
A decisão partiu da direção da emissora, hoje comandada por Kid Vinil, que deixará de apresentar a edição dominical do programa Ultima Hora, que ia ao ar logo depois do Backstage, das 23 às 24 horas.
Segundo Vitão, a Brasil 2000 passou por diversas reformulações nos últimos anos que fizeram com que o Backstage tivesse vários formatos. "No ano passado o programa chegou a ter um total de 7 horas, com edições semanais além do domingo e depois de fevereiro passou a ter somente 2. Foi uma confusão danada adaptar o programa para um formato tão pequeno, mas sinceramente eu não estava nem um pouco disposto a discutir os méritos do programa com ninguém, e se a ordem era fazer 2 horas, ok, eu fui em frente. Mas agora o Kid Vinil assumiu a direção da rádio e os planos iniciais era fazer mais uma edição do Backstage às quintas-feira. Mas como o Kid já tem o Ultima Hora em duas edições semanais, mais o diário Happy Hour, ele achou que seria interessante eu voltar a apresentar o Backstage com 3 horas de duração. Achei legal a idéia e dia 28 já iremos até as 24 horas.
O programa pode ser ouvido pelo canal 107 do sistema de TV à Cabo da Tec Sat ou www.brasil2000.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
Megadeth confirma turnê sul-americana e show único no Brasil para 2026
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
A pior música do melhor disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
Saúde de Brian Setzer força Stray Cats a cancelar turnê
O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz
Bruce Dickinson diz que a química entre os integrantes do Iron Maiden é estranha, "fabricada"
A opinião de Vinicius de Moraes sobre megahit do Secos & Molhados que usa seu poema
Dave Grohl relembra como era o caótico apartamento em que Lemmy Kilmister morava


G.G. Allin: o extremo dos extremos
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"
Duff McKagan: Ele se arrepende de ter liberado a Duff Beer dos Simpsons
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"



